home gym

Por: vini.pc  

Em: 06/12/2013 16:14

e ai galera...

aos mais afortunados q gostam de academia, segue uma sugestão...

heheehe

Modelagem Sketchup Pro 8 + vray 1,6 and PS CS6

deixe sua opinião sobre a imagem (sugestões, criticas e elogios, todos bem vindos)

abraço
Ta legal a imagem, mas a camera ta muito alta, coloca ela na altura de uma pessoa acho que vai melhorar.
achei algumas partes dos modelos com poucos segmentos. As anilhas por exemplo, extão facetadas.

tente aí uma iluminação que venha de fora (externa). Aí tu só completa com a de dentro (lampadas).
acho que o rodapé poderia ser melhorado... do resto ta showw
Pedro C. Maniero
A posição da camera não ajudou.
A camera nao ta legal e os facetados do peso... o restante ta joia!
Bem legal as imagens só que tá bem serrilhado!
Mas de resto tá muito bom!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Boas vini.pc, segue as dicas do pessoal que vai melhorar bastante e outra coisa que me incomodou foi a quantidade de pontos de luz que tem essa sala tão pequena.
Antes de começar qualquer projecto tente pegar referências da net e das duas uma ou tenta reproduzir fielmente ou pelo menos fica com material para ajudar na criação.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1555, sendo 26 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.