Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Walter   Cascavel - PR - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
fcalves   São Paulo - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
cobaia   são paulo - SP
jonathan   Sergipe - AC

Primeiros Trabalhos

Por: doug.fidelis  

Em: 05/01/2014 21:38

coloque luzes no teto (modelar que digo).

veja o exemplo dessa imagem:
http://www.dicasdecoracao.com/wp-content/uploads/sala-de-estar-fotos.jpg

insira mais algumas coisas na sala que ficará legal.

a iluminação também pode melhorar um pouco mais.
Olá doug.fidelis,
No geral achei legal, so acho que diversificou muito as cores e poderia ser uma outra madeira, esta nao ficou legal... se fechasse a cortina tambem acho que ficaria melhor, de qualquer forma achei muito boa a imagem.
Para inicio está muito bom doug, sugiro melhorar a iluminação, se reparar o interior está iluminado como se fosse noite mas lá fora está dia, sugiro diminuir um pouco essa madeira por detrás da tv coloque ela acima do rodapé e não deixe ir tão para cima também, procure referências na net que ajuda bastante, por fim copie as imagens que colocou na tv e no computador para o canal self illumination (isto no mental ray, se tiver utilizando o vray já não lhe posso dizer se é da mesma forma), isto vai fazer com que pareça que ambos os monitores estejam ligados.
Mas como disse para começar está bem bom.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1523, sendo 22 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.