Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Palacio   São Paulo - SP
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Casa com planta em forma da cruz

Por: Rambo  

Em: 07/02/2014 11:51

Olá a todos da tresd1, td bem com vcs?
Pensei nesse projeto durante 4 dias e modelei ele em 2 dias.
Não pus bump, nem reflexo, nem displace nos materiais, para não pesar no render.
Falta muuuuuiita coisa, por exemplo, humanização e paisagismo.
Com a ajuda de vcs todos, ficará melhor ainda esse meu projetinho.
Desde já grato.
Um abração a todos vcs amigos.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ai fera abem legal...agora é só dar uma caprichada na iluminação que fica top e um talento nos materiais! Se bem que dá pra fazer uma pós no PS que fica show de bola , pq eu achei que ficou um pouco escura as imagens!!
Uma pergunta, vc fez os renders no Autocad por acaso!?!
Abraço!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
O projeto em si é legal cara, mas acho que está faltando um tapa nos materiais, iluminação e render.
Acho que você poderia mudar a textura da madeira e melhorar o material e mapeamento (ajustando os veios da textura ao sentido da madeira) da mesma.
Fazer uma graminha pode dar um realismo a mais também, e existem vários jeitos de fazer isso: Displace, Autograss, forest pack, multiscatter etc. Dá uma pesquisada que ta cheio de tutoriais por aí, inclusive aqui no fórum:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/busca/autograss
A textura do concreto também poderia mudar.
O telhado é displace? Se for, tenta dar uma pesquisada sobre o batzal roof generator ou atiles, são plugins que modelam o telhado e o resultado fica bem melhor.
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-plug-ins/plug-in-roof-design-para-telhados

É isso. Espero ter ajudado!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Edumac - Muito obrigado or opinar irmão!!! O render foi feito no Max 9 mesmo. Vray.

luis.omar - muito obrigado por opinar!!! Vou usar o displace mesmo na grama. Quanto ao tuto de telhado não entendi muita coisa não. Mas obrigado por tudo. Valeu!!!
Ta bem legal, modelou no Arqui3D?
Juliano Kloss - td bem com vc? Modelei no Arqui3D sim, rsrs, facinho, facinho, rsrs. Valeu irmão!!! Aquele abraço!!!
Uma vegetação já iria melhorar muito a sua apresentação. Já recebi arquivo modelado no arqui3d para texturizar e renderizar. Quando a pressa é muita, eu mapeio as partes de madeira como face e fica bom. Gostei dessa água, principalmente porque aqui no sul está um calor insuportável. He, he. Brincadeira, se puder postar como tu fez eu gostaria de aprender.
byboca - olá amigo obrigado por postar!!
Manda um e-mail pra mim, q eu te explico detalhadamente como fiz a água da piscina
[email protected]
vc vai ver como é fácil.
Abração meu véio fica com Deus.
Bom, fiz diversas modificações.
Mudei o multiplicador da direct ligth. Diminuí ele um pouco para evitar o estouro de luz em alguns pontos
Pus reflect, bump e displace em vários materiais
Humanizei o projeto com paisagismo e mobibiário
Mudei a setagem, visando principalmente clarear a fachada (imagem 1) e clarear as areas mais escuras do projeto.
Clareei o BG e escureci o asfalto
Mapeei a textura de madeira no madeiramento do telhado
Mudei a cor da caixa dágua para azul. Etc.
Cara deu um verdadeiro UP...muito bom.
Só acho que poderia aumentar a intensidade do sol, Se bem que uma pós ai já dá uma acertada legal.
Me desculpa ai, não manjo lá essas coisas de PS mas tomei a liberdade e dei tapa na sua imagem no PS, coisa pouco. Se não gostar pode falar ai que eu tiro o meu post, beleza?!

Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1586, sendo 25 membro(s) e 1561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, jonatasrocha1234, Duda, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.