Praça Dores do Indaia

Por: Karina.acr  

Em: 20/02/2014 10:31

Bonito projeto, bonita a imagem.
Acho que da pra intensificar um pouco mais a iluminacao, as faixas amarelas estao muito curtas, acredito que o tamanho dessas faixas seja quase o dobro disso, ajusta o mapeamento das calçadas, em todas elas da pra notar repeticao, essa onde esta a moça e a menina esta fora das proporçoes. Os coqueiros estao muito parecidos e em posiçoes parecidas, da uma variada nessa parte. Outra coisa, tenta clarear um pouco mais, embora seja o por do sol, acho que ta bem escura. Desculpa falar tanto, intencao é ajudar a melhora a imagem.
Obrigada, João Freitas. Adorei as dicas. Vou tentar fazer exatamente o que esta me falando.
bjs
Karina alem das coisas que o xará já falou, não encosta as pedras nos troncos das arvores faz uma coroa e para as pedras na coroa geralmente só encosta nas arvores se for grama.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 22 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.