Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
tonyferreira13   Campina Grande - AC
Wilson   brasilia
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Render e Animação no Bunkspped

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 28/03/2014 10:26

OLá pessoal,

modelei esta cadeira no 3ds max e resolvi fazer alguns testes com câmeras no bunkspeed.

Abraço

Zamorano

Muito bonita a modelagem e os materiais!

Só a animação que ficou meio quebrada, mas ficou muito legal!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Beleza de modelo...
como voce fez essa trama?
Parece que a ponta do cano curvo superior ta saliente na frente, ou é so imprssao minha.

Parabens!
OLá pessoal.

le0jarjar@ ficou assim pq deixei a animação original muito acelerada, aí na edição diminui velocidade da camera, mas ficou um pouco quebrado.

João@ só usei difuse, bump e um canal alfa, existe mesmo um saliência onde viu, erro de modelagem..hehe

obrigado pelo comentários.

Zamorano
https://www.facebook.com/zamorano3d/photos_stream
Excelente o modelo.
Valeu Nuno, obrigado
òtimo modelo e render cara tá jóia msm
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
obrigado pelo comentário Lucas.

Bem bonita mesmo a cadeira.. Aliás, como se chama esse tipo de cadeira mesmo? Sei q tem um nome mais em especifico, tipo \'espreguiçadeira\' ou algo do tipo, esclaresce a gente ae hehehe XD..

Você que inventou ou modelou a partir de uma que já existe (\'no mundo real\') e tal?.. É pra interior ou exterior?

Quanto à animação, é só deixar com mais frames por segundo, e no caso a parte de \'vime\' (q tem o \'vazado\' ou \'furadinho\' etc..) na cadeira parece q tá quebrando um pouco na textura.. eu tinha uma textura de um vime gigante q dava pra fazer isso aí e ficava sempre bem perfeito dando pra girar etc.. se eu achar posto aqui..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
OLá ScreamingFox

Imaginei essa cadeira à partir de um daqueles trenos puxados por cães, eu modelei em 2007, já renderizei usando outros sofwares, mas sempre uso em novos que estou testando.

acredito que o nome possa ser espreguiçadeira mesmo, mas ao meu ver ficou parecendo um trenó de luxo. hehe
se tive a textura manda aí que faço um teste aqui pra gente ver como fica.

obrigado pelos comentários.

abraço

Zamorano
https://www.facebook.com/zamorano3d/photos_stream

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1561, sendo 23 membro(s) e 1538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.