Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
eduardoqf   Maceió - AL
mdpontes   Macapá - AP
resident11   Piracicaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Tiago   Portugal

Estacionamento Vray

Por: Rambo  

Em: 30/03/2014 08:09

Olá a todos cumpadres!!!
O interessante desse projeto é q não usei luz solar. É a primeira vez q faço isso.
Eu controlei a iluminação pelo environment do F10. O projeto está cru ainda. Falta muuuiiita coisa mesmo, por isso, preciso da opinião e ajuda de vcs amigos.
Um forte abraço a todos. Valeu pessoal!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
To achando bem bacana, so ta dando a impressao de estar no ceu, acho que um BG com arvores, edificios pode resolver isso.
Achei bonita as imagens!
Ficou legal mesmo, acho que para melhorar bastante poderia, como o JoaoFreitas sugeriu, colocar umas árvores ou tirar as nuvens de metade do BG, colocar elas lá no alto mesmo. Poderia também fazer pequenos ajustes na textura do portão de madeira e do chão, pois está muito repetitivo, ou utilizar algo para dar volume ao chão.

Mas tá legal ! Parabéns !

Abraços,

// Tukith
ta boa a iamgem só falta melhorar a textura do chão e do portão como falaram e arrumar um bom background e arrumar um pouco a iluminação.
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Valeu galera pela ajuda agradeço a todos de verdade. Obrigado!!!
Mudei basicamente o BG (ficou bem melhor), dei um up no material vidro da fachada do prédio (melhorou bastante). Puz uma imagem a mais (imagem 8) mostrando todo o projeto. Mudei a textura do portão principal para uma madeira mais clara (imagem 1).
Nessa ultima imagem (8), pus luz solar.
Quem quiser se manifestar eu fico grato.
Abração amigos. Até lá!!!! :)
Eu pessoalmente ainda mudaria a textura do portão, ela tá muito esticada, com baixa resolução. Já o chão está com uma impressão de profundidade, mas tem algo que visualmente falando me incomoda mas não estou achando a palavra certa para explicar.

Poderia dar uma incrementada, como adicionar mais vagas na área externa, assim como postes de luz e alguns canteiros com grama, além de um ou outro veículo.

Mas é isso aí, está no caminho certo ! Parabéns !

Abraços,

// Tukith
Olá amigos da tresd1!!! Uma boa noite a todos!!!:)
Mais uma vez estamos por aqui.
Fiz modificações, então, vamos a elas:
Na primeira imagem, abri mais a camera e puz o portão aberto proporcionando uma visão do interior. Coloquei um carro preto humanizando tb.
Já no interior do estabelecimento puz postes de luz e carros, conforme sugerido. Já os canteiros não pude por já q o PC não aguentou renderizar. Aumentei o número de vagas para carros tb como sugestionado.
A minha vontade era fazer um projeto completo, cheio de carros e árvores no BG, canteiros etc mas o computador me limita nesse sentido.
E só.
Espero q curtam, senão, opinem por favor, pois dependo da opinião de vcs amigos para crescer.
Um abração a todos vcs, fiquem com Deus!! Obrigado, tchau!!! :D
Já mudou bastante, deu uma bela incrementada !

Como o seu pc não está aguentando, poderia retirar alguns veículos e fazer os canteiros em low poly mesmo, mas já deu uma bela melhorada, parabéns !

Agora é esperar e ver o que outros usuários achem da imagem e postem suas opiniões.

Abraços,

// Tukith
ta jóia e melhorando mais ainda meu caro ta bom msm e ficando melhor .
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Resolvi parar por aqui, já que tava dando muito pau na tentatia de fazer canteiros ou qualquer outra coisa.
Agradeço a todos q me ajudaram nessa empreitada, valeu msm pessoal!!! Abraço a todos!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1726, sendo 24 membro(s) e 1702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Starter, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.