Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Woly   Salvador
mdpontes   Macapá - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
Wilson   brasilia
Homerj   Santo André - SP - AC

Pragmatikos 3D - Primeira imagem do software de Modelagem

Por: kybio  

Em: 30/03/2014 19:47

Diferente do Meta 3D Modeller, o software de escultura digital de formas orgânicas, este software é para modelagem de qualquer coisa, ao estilo Maya e 3DS Max....Devo lançar ele em junho...com capacidade de modelagem poligonal e texturização.
Show =D..

Não vai esquecer do Meta3d heim XD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Com certeza não...abraço!!Obrigado pela força!
É sei q c é bom nisso aí véio.. C faz em time esse programa ou é só vc mesmo? Q se for c é meio \'monstro\'.. C deve ser canhoto hehehe..

As faces q vc cria aí já vem com mapeamento planar? Q se for assim, talvez seja legal (pra iniciantes em 3d) fazer aquele esquema de \'mapeamento\' estilo \"Build\" (o programa Build do Duke3d, n sei se vc conhece.. é um programinha pra se fazer mapas pro game Duke3d..), claro que pra uma coisa mais complexa teria q ter uma coisa semelhante ao Unwrap o q deve ser meio dificil (imagino, n sei xd)..

Já pensou em fazer plugins pro 3ds? C ia ficar \'rico\' XD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu programo sozinho, por sinal eu adoro programação 3D. O mapeamento das faces são planares, mas estou estudando \"parameterization\" para um sistema de pintura melhor, com Unwrap para facilitar. Este estudo tem sido muito complexo, mas ainda vou conseguir. O outro programa, o Pragmatikos 3D, pretendo colocar um render como o VRay, para acabamento e também desenho arquitetonico...mais adiante,claro...

Sobre o plugin, acho uma idéia interessante...mas preciso focar em melhorias antes de conseguir isso...hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1182, sendo 4 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.