Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
mse   Novo Hamburgo
Danilo   Teresina-PI - PI
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
betoboo   Rio de Janeiro
boriz   maceio/al - AL

Pragmatikos 3D - Primeira imagem do software de Modelagem

Por: kybio  

Em: 30/03/2014 19:47

Diferente do Meta 3D Modeller, o software de escultura digital de formas orgânicas, este software é para modelagem de qualquer coisa, ao estilo Maya e 3DS Max....Devo lançar ele em junho...com capacidade de modelagem poligonal e texturização.
Show =D..

Não vai esquecer do Meta3d heim XD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Com certeza não...abraço!!Obrigado pela força!
É sei q c é bom nisso aí véio.. C faz em time esse programa ou é só vc mesmo? Q se for c é meio \'monstro\'.. C deve ser canhoto hehehe..

As faces q vc cria aí já vem com mapeamento planar? Q se for assim, talvez seja legal (pra iniciantes em 3d) fazer aquele esquema de \'mapeamento\' estilo \"Build\" (o programa Build do Duke3d, n sei se vc conhece.. é um programinha pra se fazer mapas pro game Duke3d..), claro que pra uma coisa mais complexa teria q ter uma coisa semelhante ao Unwrap o q deve ser meio dificil (imagino, n sei xd)..

Já pensou em fazer plugins pro 3ds? C ia ficar \'rico\' XD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu programo sozinho, por sinal eu adoro programação 3D. O mapeamento das faces são planares, mas estou estudando \"parameterization\" para um sistema de pintura melhor, com Unwrap para facilitar. Este estudo tem sido muito complexo, mas ainda vou conseguir. O outro programa, o Pragmatikos 3D, pretendo colocar um render como o VRay, para acabamento e também desenho arquitetonico...mais adiante,claro...

Sobre o plugin, acho uma idéia interessante...mas preciso focar em melhorias antes de conseguir isso...hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1599, sendo 25 membro(s) e 1574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.