Maquete eletronica

Por: joaomuringa  

Em: 01/04/2014 14:41

fiz ele em 2 horas e não consegui renderizar pois estou aprendendo ainda !

Boa modelagem joaomuringa,
Se conseguir arredondar mais as quinas ficaria com um aspecto mais macio, mas ta muito boa a modelagem.
Quanto ao render qual o renderizador que voce usa?
Joãomuringa: Um sofá muito semelhante a esse foi minha 2º modelagem do 3DS max (depos da taça com o lathe).

Basicamente vc aperta F9 ou F10 para renderizar mas provavelmente vc pode estar se referindo a materiais, iluminação, etc. Minha dica: Leia todos os tutoriais do site, principlamente os de nível básico que certemente vc poderá vai aprender muito.

sds, Rafael
Joãomuringa: Um sofá muito semelhante a esse foi minha 2º modelagem do 3DS max (depos da taça com o lathe).

Basicamente vc aperta F9 ou F10 para renderizar mas provavelmente vc pode estar se referindo a materiais, iluminação, etc. Minha dica: Leia todos os tutoriais do site, principlamente os de nível básico que certemente vc poderá vai aprender muito.

sds, Rafael

Entao vou começar a assitir sim rafael , me interessei muito pelo programa ! e pretendo continuar , ja fiz a compra de livros e dvds agora vou partir para o estudo hahaha obrigado !
Boa modelagem joaomuringa,
Se conseguir arredondar mais as quinas ficaria com um aspecto mais macio, mas ta muito boa a modelagem.
Quanto ao render qual o renderizador que voce usa?

ola joao, entao ainda nao aprendi essa parte de renderizar , estou aprendendo a modelar ainda rs , pretendo trabalhar nessa area ... essa foi minha primeira modelagem , assistindo videos aulas etc .. Obrigado pela dica abrass :)
Fiz esse copo usando a line , e depois o modificador Lathe, a renderização desse copo foi feita com mental ray , assisti algumas videos aulas e cheguei a esse resultado :
E ae cara! Ta no caminho, aqui no site tem uns tutorias bacanas sobre materiais, da uma olhada lá!
E ae cara! Ta no caminho, aqui no site tem uns tutorias bacanas sobre materiais, da uma olhada lá!

Obrigado Rafael !
conheci esse site através do meu chefe, estou gostando muito .. vou começar a assistir sim , gostei de muitos projetos que vi aqui ..
mas obrigado pelo comentário abraçoss !
Legal joaomuringa, ta no caminho certo, vai sempre estudando e postando as evoluções aí pra gente ver, assim como as duvidas...

Grande abraço e sucesso!!
Legal joaomuringa, ta no caminho certo, vai sempre estudando e postando as evoluções aí pra gente ver, assim como as duvidas...

Grande abraço e sucesso!!

Obrigado helio !!

estou vendo varios videos da redpixel que comprei , todos os trabalhosque fizer irei postar sim , abraços :)
e obrigado ..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 20 membro(s) e 1619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.