Maquete eletronica

Por: joaomuringa  

Em: 01/04/2014 14:41

fiz ele em 2 horas e não consegui renderizar pois estou aprendendo ainda !

Boa modelagem joaomuringa,
Se conseguir arredondar mais as quinas ficaria com um aspecto mais macio, mas ta muito boa a modelagem.
Quanto ao render qual o renderizador que voce usa?
Joãomuringa: Um sofá muito semelhante a esse foi minha 2º modelagem do 3DS max (depos da taça com o lathe).

Basicamente vc aperta F9 ou F10 para renderizar mas provavelmente vc pode estar se referindo a materiais, iluminação, etc. Minha dica: Leia todos os tutoriais do site, principlamente os de nível básico que certemente vc poderá vai aprender muito.

sds, Rafael
Joãomuringa: Um sofá muito semelhante a esse foi minha 2º modelagem do 3DS max (depos da taça com o lathe).

Basicamente vc aperta F9 ou F10 para renderizar mas provavelmente vc pode estar se referindo a materiais, iluminação, etc. Minha dica: Leia todos os tutoriais do site, principlamente os de nível básico que certemente vc poderá vai aprender muito.

sds, Rafael

Entao vou começar a assitir sim rafael , me interessei muito pelo programa ! e pretendo continuar , ja fiz a compra de livros e dvds agora vou partir para o estudo hahaha obrigado !
Boa modelagem joaomuringa,
Se conseguir arredondar mais as quinas ficaria com um aspecto mais macio, mas ta muito boa a modelagem.
Quanto ao render qual o renderizador que voce usa?

ola joao, entao ainda nao aprendi essa parte de renderizar , estou aprendendo a modelar ainda rs , pretendo trabalhar nessa area ... essa foi minha primeira modelagem , assistindo videos aulas etc .. Obrigado pela dica abrass :)
Fiz esse copo usando a line , e depois o modificador Lathe, a renderização desse copo foi feita com mental ray , assisti algumas videos aulas e cheguei a esse resultado :
E ae cara! Ta no caminho, aqui no site tem uns tutorias bacanas sobre materiais, da uma olhada lá!