Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thyago   Catalão - GO - GO
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
cretz   Goiânia - GO - AC

Quarto Pequeno

Por: Malyster  

Em: 11/04/2014 00:17

Mais uma imagem para vocês comentarem
Muito bom, gostei do clima ta muito bonita essa cortina, ta um clima bem agradável, acho que ai so falta mesmo um AO, os moveis estao parecendo no ar, mas acho que é so isso mesmo, ta bem iluminado nao tem nada estourado e colocaria um outro piso com um pouco de brilho, mas ta muito joia esse quarto.
Ta bonitinha, colchão ficou muito fino.[:D]
Está legal. Creio que se você botar um rodapé vá ajudar a resolver o problema da \"flutuação\" dos móveis. Falta também um fundo, uma paisagem para a janela.

Bom trabalho!
Cara ficou legal, só acho que a parede poderia contrastar em questão de cor para evidenciar a parede e colocar um AO ai tbém!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138116

Últimos membros registrados: carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd.

Usuário(s) on-line na última hora: 1658, sendo 22 membro(s) e 1636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Eng Damasceno, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.