Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Weverson M   Guarapari - ES
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Felipe   São Paulo - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Sala -estudo.

Por: Inverno  

Em: 11/04/2014 07:57

E ae Galerinha segue uma salinha que fiz pra estudar materiais!!!

Criticas e comentários são sempre bem vindos!!!
ta jóia mesmo cara parabéns
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Valew brother to tentando melhorar essa cena.
A segunda e terceira camera achei que ficou melhor (mas é questao de gosto). Considerando o tamanho do sofa achei os personagens levemente fora da proporção. Gostei da decoracao e dos materiais, so acho que o vermelho destoou do restante. De forma no geral achei muito boa as imagens.
o vermelho foi proposital para impactar o ambiente e muito obrigado peloas comentários, é essencial para melhorar o nosso trabalho.
Ola, eu achei que tuas imagens parecem ter uma \"neblina\" nelas, espero que vc consiga me entender, eu já vi um tuto sobre isso tem como a gente corrigir essa \"neblina\" no photoshop, eu tenho esse problema com as minha imagens tbm, e o único jeito que eu consigo tirar ela é lá, vai no photoshop trabalhe com o vibrance, um pouco de levels e depois Brightness e contrast. Cara o teu projeto vai ter um brilho uma cor muito melhor. Na minha humilde opnião, certo!!! ficou muito boa a tua modelagem, o projeto em si eu não vejo nenhum problema, só a tal da \"neblina\".
Olá, encontrei o vídeo agora, na verdade não é a configuração que eu te passei anteriormente, mas olha esse vídeo que vc vai entender o que eu estou falando. https://www.youtube.com/watch?v=F6ng3te3xrc
acho que essa \"neblina\" que tu diz deve ser que ele adicionou algo como glare com leve desfoque.
oii New, bom eu não sei se ele adicionou algo como o glare com leve desfoque, mas eu não adiciono isso e minhas imagens tbm ficam assim, depois que eu comecei a acrescentar esse método, minhas imagens melhoraram e muito. Não sei como explicar, nesse vídeo que eu mencionei anteriormente ele fala em \"neblina\" por isso estou chamando de \"neblina\" tbm, hehehehe, na verdade é um realce as cores, da mais vida as cores.

talvez se ele deixar mais ou menos assim ficará melhor (espero que não se importe com o que fiz na imagem).

Fiz rapidamente em um editor de imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 3 membro(s) e 1314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.