Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
thilima3d   Brasil - AC
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
moldes19   Salvador

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
Kid   curitiba
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Hirow   Varzea pta - SP

Sala_Jantar Desafio

Por: Joao  

Em: 11/04/2014 17:29

Pessoal boa tarde, segue minha participaçao no desafio dessa semana.
Fiz com base numa referencia que peguei na net.

Criticas e sugestoes e elogios se tiver rsrsr sao bem vindas.

Obrigado!
Só achei o rejunte do chão muito grande e branco, e o vidro da luminária um pouco estranho.

De resto, pra mim, está tudo ótimo ! Parabéns !

Abraços,

// Tukith
Oi João, blz!
A unica critica é que o rodapé parece estar sem apoiar no chão, mas sei como é na correria do speed, as vezes esses pequenos detalhes escapam aos nossos olhos, mas isso não tira a qualidade do render, e da cena em geral, gostei muito da iluminação, do modelo das cadeiras e da decoração, é uma firme candidata a ganhar o speed!
Mandou bem hein João!! Eu só mudaria o piso, mesmo...o restante achei legal, boa composição!

Abraço e boa sorte!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom João, alguns pequenos detalhes pra corrigir, mas que não tiram a beleza da imagem, Parabéns!
muito obrigado pessoal pelos elogios e os comentarios, ja ajustei tudo o que disseram e esta renderizando assim que terminar posto o resultado aqui.

Valeu Tukith, estebanXRK, Primo e Helio!
Bom pessoal de problema aqui no render e é muito demorado vou colocar pra render de madrugada amanha posto aqui o resultado.

Mais uma vez muito obrigado!
Sem problemas JoaoFreitas !

Abraços,

// Tukith
João o render ta bom mas achei a decoração confusa, acho que aquele vaso de pranta não combinou, prateleira ta muito vazia acho que se vc diminuir os andaes pode espalar melhor os objetos, coloca umas frutas na fruteira em cima da mesa. Boa sorte.
Muito obrigado pela força Hot!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 25 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Faith, look, Lukasmiranda00, Sergio1987, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Thiago, Eng Damasceno, Timothy, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, mastermax, Roberto Movanni, bdsantha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.