Sala de estar Vray

Por: Rambo  

Em: 20/05/2014 18:57

Mais uma simplesinha só pra distrair, rsrs. O cliente é uma pessoa simples e humilde, sem muitos recursos...enfim...
Abração galerinha!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Tá bacana só uma das paredes que parece não encostar no teto ..deve ter sido a iluminação.. e a tv parece muito pequena(não que isso seja anormal né, afinal existem tvs de 14 polegadas), mas no mais esta bom msm gostei do pendente no teto
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
LucasVasconcelos - Oi!! A parede encosta no teto sim, é só impressão sua.
Quanto à TV, ela está no tamanho original do cliente. Muito obrigado por opinar irmão. Valeu!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olha... nao acho legal esse tipo de camera, mas é uma questao de gosto, desconsiderando achei a imagem legal, sempre tem algo a ser ajustado nao tem jeito rsrsr, por exemplo acho que tirando o sofa o resto ta tudo pequeno, considerando que esteja de acordo a altura do pe direito, enfim esse é o pedido do cliente acabou o assunto rsrsr. As vezesx a distorçao da camera passa essa impressão.
Mas achei legal a imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142962

Últimos membros registrados: Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.