Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Primo   Araçatuba-SP - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
cheida   vila velha

Cozinha_Apto

Por: Joao  

Em: 23/06/2014 20:05

Segue abaixo imagem de uma cozinha de apartamento de um curso de Autocad que terminei da professora Roberta Vendramini. Quase todos os materiais são da biblioteca 3D1.

Gostaria muito da opiniao de voces, podem descer o sarrafo rsrs.
João tem que ter ideia de criar a iluminação para gerar sombra acho que falta isso na imagem, configuração também sempre é mais pesada para um interior então é fundamental trabalhar com as reflexos borradas nesse seu caso do ladrilho como a área é pouca é bom modelar vai deixar mais real pois vai ter que fazer rejunte que tem reflexão diferente isso que vai deixando a cena com aspecto mais real interior não tem jeito tem que ir nos micros detalhes principalmente nas cenas pequenas.abraço
Arquiteto & Urbanista
acho que ficaria bem mais bonito os ladrilhos pequenos e não grandões assim. hehe!

deixa o AO mais ameno ali no canto da parede a direita.
Legal Apoema, gravei suas observaçoes, realmente foi justamente ai minha dificuldade, criar luzes dentro sem diluir a luz vinda de fora, vou trabalhar mais nisso valeu mesmo!
Legal new, foi uma briga na hora de colocar esses ladrilhos, testei varios tamanhos rsrs.
O AO tava bem mais forte, precisao diminuir isso de forma independente, valeu pelas dicas!
Boa João,
Parabéns pela cena!

Não sei muito sobre configurações de interiores para poder ajudar.
Talvez um reforço no AO ja de uma melhorada, mas o que me chamou a atenção, foi o tamanho da porta em relação a geladeira e ao teto, ja que normalmente as portas tem entre 2,1 e 2,2m e o teto em torno de 2,75m.
Legal Helio obrigado,
Ali é o seguinte, pela planta no projeto existe um forro ali e no banheiro de 35cm, os blocos quadrados fiz pra representar as luminarias embutidas o que deu um visual bem rebaixado, mas ta corretissima sua observacao, o pe direito tem 2,75 e a porta 2,10 menos .35cm do forro fica com 2.40, legal ta craque nas proporcoes rsrs!
Quando pegar nela vou ver se consigo deixar o AO pras paredes independente pra poder aumentar o restante que tem mais detalhes, valeu!
João acho que o ambiente é pequeno pra essa cores de revestimento, talvez uma parede só na minha opinião ficaria melhor ai vc coloca um pouco de cor na decoração.
Poxa Carla ótima observação, olhando melhor acho que voce tem razão vou testar com uma cor so em todas as paredes, valeu obrigado pela dica!
Ta ficando bom João imagens pequenas eu sempre acho um problema para fazer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 4 membro(s) e 1278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.