Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Paolo   São Paulo - SP
Paulo   Campo Grande MS - AC

Trabalho usando Corona Render.

Por: SONIC  

Em: 26/07/2014 12:27

Fiz esse trabalho usando todos os materiais do Corona Render, gostei do resultado da iluminação pq mesmo a luz vindo da frente da casa deu um degrade legal, oq não gostei foi do trabalho dele com a HDRI, pq simplesmente não apareceu, pq usei sky com HDR, e tive dificuldades com alguns materiais como o Vray2side q ele não reconhece, e o VrayCarPaint.
Me virei porem deu mais trabalho para fazer esses materiais sem eles.
O meu tempo de render foi de 30 minutos, na resolução 1500x720, fiz 85 passos.
Abraço.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
hum...

acho que vou começar a usar esse Corona também. Já tem algum tempo que o baixei, mas até hoje não o testei.

Não sei ao certo, mas tá dando uma impressão de que a imagem de fundo ficou meio distorcida (exprimida) na horizontal.
Hum a impressão é pq tem uma montanha antes do BG.
Viu se for testar o Corona é bom ver se vc esta na ultima versão pq muda de versão sempre o Corona, a ultima é V7 se não me engano.
Ele nunca vai reconhecer nenhum material do v-ray, assim como mental não reconhece e vice versa. O two sided do corona você consegue aplicando um mapa Corona Front/back (mas esse mapa não é estritamente necessário) e ajustando a translucência que o material padrão do Corona já tem.Fica logo abaixo do slider do diffuse. Quanto ao HDRI aparecer ou não, isso depende muito de como está seu material de vidro, mas ele aparece sim. O Corona não aceita materiais V-ray como disse, mas alguns mapas do Vray ele aceita, como o Vray HDRI.
Eu acho mais fácil pra setar com ele.E a ultima versao é a 7.1
Amanhecer, feito com Corona Render.
Resolvi os problemas de hdri, e translucência, ai fiz esse render de amanhecer gostei do resultado.
Gosto mais da primeira.
Tambem achei a primeira mais realista.
Eu ia escrever a mesma coisa que o New.. :)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 5 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.