Sala de Apartamento

Por: dayanpersou7  

Em: 13/08/2014 21:32

Olá Amigos!

Não me lembro se este é meu primeiro post, já que fazia tempo que não utilizava o 3d1.
Fiz este 3d no Rhino 3D + vray 1.5, com alguns objetos feitos no 3dmax (ex. Sofa), sei qu tem muitos defeitos e por isso gostaria de ver a opnião de vcs.

Abraços!
Achei que ficou muito escuro.
E ai dayanpersou7 blz!

Acho que vc pode melhorar o GI da cena.

Trabalha mais os materiais, tenta usar uma foto de referencia, para ajudar.

talvez uma pequena passadinha no PS ja ajude um pouco.

Fiz um pequeno ajuste, se me permite. coisa basica de PS.
Muito bonita a cena, com os ajustes que o Eddy fez deu uma bela melhorada.
Deixa essas IES atingirem o chão diretamente (com a luz direta, pra \'queimar\' (pra pegar) mais o chão), põe um bump ou displace nos estofados e melhora o vidro com faloff na refração ou fog com a cor do vidro dependendo do renderizador... Deixe as lampadas um pouco mais recuadas das bordas e diminua um pouco o foco/FOV pra parecer um ambiente maior pra diminuir a sensasão de \'miniatura\'..

E, como as IES estão relativamente bastante proximas umas das outras, talvez compense vc usar uma IES mais \'pontual\' (mais concentrada, uma vez que tem bastante lampadas..)..

Mas no geral tá melhor do que eu faria.. Só achei meio claustrofóbico... Sempre acho bom pelo menos mostrar 1 pixel de \'céu\' XDDD.. (mas aí é questão muito mais de opinião, etc..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valeu Alex, Eddy, João Freitas e Screaming Fox.
Ficou muito melhor com o toque do Eddy, fiz aqui em casa com a matriz e o resultado chegou bem próximo.
E Fox, também achei o ambiente fechado. A cortina fechada foi um improviso, pq o arquivo no Rhino ficou pesado, e a varanda é grande. E depois o cliente tinha pressa...
Valeu pessoal!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710635.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 5 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.