Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Walter   Cascavel - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
Heryi   brasil
leonardogomes   franca - sp - SP
jonathan   Sergipe - AC

Cadeira Trix Baby

Por: kleberc  

Em: 22/08/2014 14:28

Minha primeira modelagem avançada ornamental!
Poxa, ficou muito bacana Kleber.
Oi Kleberc,
Cadeiras de madeira são objetos que (não sei porquê) passei a gostar muito de modelar.
Prefiro as só de madeira, pois as que misturam materiais, como a sua aumentam bastante a dificuldade. Se me permite algumas observações: os pés dianteiros são diferentes!?
no assento a junção do tecido com a madeira está estranha, normalmente o estofamento é preso num tipo de \'quadro\', ali ficou parecendo colado. Essa modelagem é de uma cadeira real? Pergunto pois se existir ela tem uma estrutura pouco convencional no encosto e parte traseira, gostaria de ver uma foto lateral dela.
Gostei dos apoios de braço.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Sendo esta sua primeira modelagem esta bom, observe as dicas do TT3 pra voce aplicar nas próximas ou aprimorar essa tambem, alem do que ja disse o TT3 observa tambem a direção do mapeamento na madeira e deixar as almofadas do encosto mais arredondados pra dar um aspecto de maciez, mas como disse pra primeira modelagem esta indo muito bem, é isso ai agora é so evoluir.
Muito obrigado pessoal pelas dicas e elogios! Nunca mais tinha entrado na conta, achei que por e-mail a página 3d Total ia enviar que fui respondido!
Sim, é uma modelagem de cadeira real! De madeira e veludo, por isso o tecido preso!
Os pés dianteiros são diferentes e os de trás não tive um ângulo de referência muito bom!
o mapeamento da textura está errada, man.

os veios devem seguir o caminho da peça.
Obrigado pelo dica new! Foi minha primeira Texturização Avançada. Vou procurar ser mais cuidadoso na próxima ou refazer essa, só que agora estou sem placa de vídeo pra usar o 3ds Max!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707899.

Total de membros registrados: 135468

Últimos membros registrados: Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 1 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.