Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
thilima3d   Brasil - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
fabiospinasse   Vitória - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

maquete casa

Por: depaula.alex  

Em: 24/08/2014 18:19

Movido

depaula.ale você já tinha achado a luz para cena faltava trabalhar os materiais, a primeira imagem mostra isso, normalmente quando se está começando vamos fazendo ajuste de luz e as vezes até estragando o que já estava bom, uma dica é salvar esse arquivo com outro nome tipo luz boa, para ir entendendo o que esses parâmetros estão fazendo na cena, assim tem como comparar, com mais experiência você já vai saber mas no inicio é bom fazer.

Uma coisa importante em uma cena é proporção isso é uma das primeiras coisas que tem que aprender alguma coisa fora de proporção compromete praticamente tudo, e isso é fácil resolver só fazer uma busco referente ao que precisa no seu caso os dois pisos parecem bem fora de escala.

Vou deixar as pessoas comentarem mais, acredito que tenha ficado bem satisfeito com resultado falo isso pois já tive imagens assim e eu ficava então é só estudar que a evolução é certa parabéns e abraço.
Arquiteto & Urbanista
Alex!

Ficou muito bacana o telhado, a foto do entardecer ficou boa porém meio embaçada.
Sei que é dificil trabalhar a luz, tenho muito problema com imagens internas.

Minha dica vai na mesma linha do Apoema, quando ele fala da proporção dos objetos.
Usaria um bump na rua para fazer o friso do piso.
Notei que vc usou um bitmap de pedras em cortes organicos na \"passadeira\" do carro. Neste caso eu usaria ou uma textura de formas retas, ou continuaria no organico mas faria o gramado invadir a \"passadeira\" (ou caminho).

Abraço
galera valeu pelas dicas, só agora consegui entrar para ler, certamente vai ajudar muito
realmente os pisos não ficaram bons

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 5 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.