Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
Antonio   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
Marinner   Olinda-PE - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
xandy   sao paulo

Ambiente - Berço

Por: Francis  

Em: 27/09/2014 11:08

E ai galera, blz ??

Pessoal um cliente que atendo está começando a produzir o berço da imagem, e me incumbiu de criar um ambiente para amenizar a rigidez da estrutura de metal dele....Um desafio uma vez que esse tipo de produto que é bem minimalista teria que se apresentar em uma ambiente delicado e leve que um produto dessa classe requer. Segue o resultado.
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Acho que vc devia ter colocado o papel de parede em tdas as pareces, faltou uns bichinhos coloridos, uns quadrinhos.
Moura, se eu te contar vc vai acreditar que a empresa pediu para retirar até a poltrona que argumentaram que estava atrapalhado na cena, KKKKK....Bom concordo com o seu comentário e acho que vou refazer a cena como projeto pessoal, obrigado e abraços.
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Muito bom! Esteticamente falando nao achei legal a altura do berço (questao de gosto), comparando com o sofá achei muito alto, mas creio que eles devem ter uma razao pra isso. O ambiente ficou bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710635.

Total de membros registrados: 138110

Últimos membros registrados: incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente.

Usuário(s) on-line na última hora: 1459, sendo 4 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.