Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Primo   Araçatuba-SP - SP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
flovecchio   santos sp - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
johnnybise   São Paulo - AC

Ambiente - Berço

Por: Francis  

Em: 27/09/2014 11:08

E ai galera, blz ??

Pessoal um cliente que atendo está começando a produzir o berço da imagem, e me incumbiu de criar um ambiente para amenizar a rigidez da estrutura de metal dele....Um desafio uma vez que esse tipo de produto que é bem minimalista teria que se apresentar em uma ambiente delicado e leve que um produto dessa classe requer. Segue o resultado.
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Acho que vc devia ter colocado o papel de parede em tdas as pareces, faltou uns bichinhos coloridos, uns quadrinhos.
Moura, se eu te contar vc vai acreditar que a empresa pediu para retirar até a poltrona que argumentaram que estava atrapalhado na cena, KKKKK....Bom concordo com o seu comentário e acho que vou refazer a cena como projeto pessoal, obrigado e abraços.
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Muito bom! Esteticamente falando nao achei legal a altura do berço (questao de gosto), comparando com o sofá achei muito alto, mas creio que eles devem ter uma razao pra isso. O ambiente ficou bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709569.

Total de membros registrados: 136977

Últimos membros registrados: suemimoreno, aureajung, becki, Vanessamm23, JARDEL123, djmam99, gabibrodrigues, allanakatlen.

Usuário(s) on-line na última hora: 313, sendo 25 membro(s) e 288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Renatto, magster, marcola, Henrique Ribeiro, billypaul, mastermax, Sergio1987, Eng Damasceno, JMDesign, Reinaldo Silva, GuiToma, nandao, Leonardo, renaz, Baldo, apm.3dartist, HALTTEMBERG, diegogrimm, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Duda, suemimoreno, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.