Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
arbarcelos   Porto Alegre
julioras   Curitiba
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Cybershot   Sousel - AC
WanderTarga   Brasil - AC

estudo sala

Por: Cristiano Silvano  

Em: 07/11/2014 08:10

tentando iniciar no 3d max
Olá Cristiano,
Bom início, se me permite algumas observações: as divisões no piso estão muito grandes, estão fora de proporção e afetando toda a cena, dá uma ajustada nisso. Coloca mais luz na cena de forma geral, tá meio escuro. Cor preta é sempre um problema, tanto no 3D quanto em fotografia, normalmente fica chapada, tenta dar uma tonalidade mais clara para o sofá.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
valeu modustt3, ainda to pecando e muito na iluminaçao (mental ray), se alguem puder me dar uns toques agradeço... tentei melhorar um pouco mas agora estourou as paredes... quanto ao piso acredito que melhorou um pouco,ou não...
http://www.tresd1.com.br/imagens/galerias/ab95_sala1.jpg
Ta indo muito bem Cristiano, so fique mais atento na modelagem, observe que a almofada do assento ta dando a impressao de nao estarem encostados no sofa, ja a almofada do encosto esta entrando no sofa. Pegue referencias na net quando estiver com duvidas. Acho que se voce fizer uma almofada pro encosto do tipo bitola ele se encaixaria melhor ai nesse sofa, mas o melhor é voce correr atras de referencias mesmo.
Quanto ao piso melhorou bastante.
fala ae galera...
fiz alguns ajustes na almofada do sofa, quadro,etc.
gostaria da avaliaçao de voces para que eu possa estar melhorando minhas imagens... valeu abraços...
Cristiano,
Olhando a primeira e a última imagem já dá para ver uma melhora bastante considerável.
Acho que agora o caminho é dar uma melhorada nas texturas, a da parede não me agrada parece \"esticada\" tente suavizar e veja se fica melhor. O que o João falou é pertinente, dá uma busca na internet por referências, é sempre bom. Não que não seja possível ou que não exista, mas o sofá por exemplo não tem nenhuma costura. Vai postando aqui.
Abraço
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Realmente a melhora é consideravel, o sofa precisa de uma costura, pra caracterizar melhor, acho que o sofa da mesma cor das almofadas ficaria melhor, vai fazendo os testes e postando.
melhore nos materiais e iluminação

a sala está muito vazia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1418, sendo 2 membro(s) e 1416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.