e ae galera, depois de um tempo consegui um tempo pra finalizar essa cena, na verdade ela é bem maior que isso, a ideia principal era fazer uma cozinha, e usei uma planta baixa que vi em uma revista só que na revista não era apenas a cozinha, havia uma sala junto de um quarto, uma escada que dava no segundo andar, bem, modelei os objetos e fui add na cena mas depois de um tempo vi que tava perdendo o foco do que realmente eu queria que era a cozinha, como tava sem tempo acabei deixando ela assim.
até porque não manjo muito de cena externa ainda e a ideia tbm era mostra aquelas arvores do lado de fora, até tentei mas não ficou bom, mudei muita coisa e acabei deixando assim mesmo =/
não me agradou muito deixa uma cena tão grande assim pela metade mas ainda não abandonei o projeto, pretendo mexer mais quando aprender o que eu tava estudando.
pra finalizar 99% da cena eu que modelei, as texturas da garrafa de óleo assim como a do vinho que que fiz no photoshop e a textura do cooktop, microondas tbm
a chaleira é um modelo pronto free do site viz-people assim como a imagem da mulher na cena.
espero que gostem.
tava meio sem ideia e acabei usando esse modelo da chaleira mas não curto muito usar modelos prontos.