Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Cozinha simples

Por: Ismael de jesus  

Em: 15/12/2014 14:05

e ae galera, depois de um tempo consegui um tempo pra finalizar essa cena, na verdade ela é bem maior que isso, a ideia principal era fazer uma cozinha, e usei uma planta baixa que vi em uma revista só que na revista não era apenas a cozinha, havia uma sala junto de um quarto, uma escada que dava no segundo andar, bem, modelei os objetos e fui add na cena mas depois de um tempo vi que tava perdendo o foco do que realmente eu queria que era a cozinha, como tava sem tempo acabei deixando ela assim.
até porque não manjo muito de cena externa ainda e a ideia tbm era mostra aquelas arvores do lado de fora, até tentei mas não ficou bom, mudei muita coisa e acabei deixando assim mesmo =/
não me agradou muito deixa uma cena tão grande assim pela metade mas ainda não abandonei o projeto, pretendo mexer mais quando aprender o que eu tava estudando.

pra finalizar 99% da cena eu que modelei, as texturas da garrafa de óleo assim como a do vinho que que fiz no photoshop e a textura do cooktop, microondas tbm
a chaleira é um modelo pronto free do site viz-people assim como a imagem da mulher na cena.
espero que gostem.
tava meio sem ideia e acabei usando esse modelo da chaleira mas não curto muito usar modelos prontos.
ps: não sei porque mas na imagem original o efeito de movimento da mulher não fica assim tão exagerado, apenas nessa foto.
Olá Ismael,
Achei os armários meio \'chapados\'. além disso como abrir as partes de baixo? As de cima ainda pode se presumir que exista um vão na parte inferior para puxar mas as de baixo...uns puxadores melhorariam a cena inclusive. Dê uma melhorada também em como o microondas está inserido na cena. A cozinha tem luzes?
Por fim uma questão de gosto, eu tiraria a imagem da mulher, mas se quiser manter, pela iluminação externa ela deveria gerar alguma sombra.
Nem sempre é fácil, mas é legal! Dá um up e posta de novo pra gente!
Abs.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
os armários estão sem volume. E sem puxadores também.

essa mulher em desfoque atrapalhou um pouco (minha opinião).

achei estranho o piso não haver reflexo algum (pelo menos visível não está).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710634.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 2 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.