Olá pessoal, estou aqui para postar mais um projeto que fiz, agora seguindo um tutorial do site Cgi tutsplus, um tutorial que ensinava passo-a-passo como modelar, e renderizar um quarto simples, todas as texturas foram usadas do próprio tutorial e os materiais configurados de acordo com o mesmo, a iluminação também foi configurada seguindo o tutorial, infelizmente eu tive que tirar o tapete porque meu pc não conseguiu renderizar o VrayFur , e então tive que tirar da cena, na minha opinião a cena ficou meio \"laranja demais\" e então queria saber se vcs tem alguma dica para melhorar a iluminação da cena, espero que gostem e aqui embaixo esta o link com a imagem que eu usei como referencia para esse projeto e também o tutorial que eu segui, um grande abraço e fiquem com Deus.
http://cgi.tutsplus.com/tutorials/modeling-rendering-an-interior-scene-using-3ds-max-and-vray-part-2--cg-4630
Olá pessoal depois de algumas dicas eu mudei a iluminação do quarto que tinha feito seguinto o tutorial passo-a-passo do site Cgitutsplus e então fiz um novo render e uma composição no Photoshop Cs5.
Primeiro eu renderizei 4 passes o Beauty pass, o reflection pass, o refraction pass e o ambient occlusion pass, depois levei esses passes para o photoshop e coloquei o AO pass em cima do Beauty pass como multiply, o reflection e refration passes acima com 8 porcento de opacidade e em modo Screen, por último mexi um pouco no hue e saturation, nos level, bright e contrast e para finalizar adicionei um photo filter em 4O porcento, bom espero que gostem eu sempre estou vendo os trabalhos arquitetônicos que o pessoal daqui vem fazendo e isso me inspira para tentar melhorar cada vez mais e mais, um abraço a todos críticas e sugestões a vontade