Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
lokiibr   rio de janeiro - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Quarto casal simples

Por: Walterjunior94  

Em: 18/03/2015 17:19

Olá pessoal, estou aqui para postar mais um projeto que fiz, agora seguindo um tutorial do site Cgi tutsplus, um tutorial que ensinava passo-a-passo como modelar, e renderizar um quarto simples, todas as texturas foram usadas do próprio tutorial e os materiais configurados de acordo com o mesmo, a iluminação também foi configurada seguindo o tutorial, infelizmente eu tive que tirar o tapete porque meu pc não conseguiu renderizar o VrayFur , e então tive que tirar da cena, na minha opinião a cena ficou meio \"laranja demais\" e então queria saber se vcs tem alguma dica para melhorar a iluminação da cena, espero que gostem e aqui embaixo esta o link com a imagem que eu usei como referencia para esse projeto e também o tutorial que eu segui, um grande abraço e fiquem com Deus.

http://cgi.tutsplus.com/tutorials/modeling-rendering-an-interior-scene-using-3ds-max-and-vray-part-2--cg-4630


Olá pessoal depois de algumas dicas eu mudei a iluminação do quarto que tinha feito seguinto o tutorial passo-a-passo do site Cgitutsplus e então fiz um novo render e uma composição no Photoshop Cs5.
Primeiro eu renderizei 4 passes o Beauty pass, o reflection pass, o refraction pass e o ambient occlusion pass, depois levei esses passes para o photoshop e coloquei o AO pass em cima do Beauty pass como multiply, o reflection e refration passes acima com 8 porcento de opacidade e em modo Screen, por último mexi um pouco no hue e saturation, nos level, bright e contrast e para finalizar adicionei um photo filter em 4O porcento, bom espero que gostem eu sempre estou vendo os trabalhos arquitetônicos que o pessoal daqui vem fazendo e isso me inspira para tentar melhorar cada vez mais e mais, um abraço a todos críticas e sugestões a vontade
Muito bom, ta faltando a naturalidade, suavidade que se percebe na imagem do tutorial. Sua luz esta muito intensa, causando esse estouro...
De qualquer forma parabéns pelo trabalho!
Muito obrigado joao, vou dimunuir a intensidade da luz e dar outro render, valeu pelo feedback!!!
eu também já segui vários tutoriais pela internet para poder aprender.

com o tempo tu vai pegando o jeito.
Valeu new!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135476

Últimos membros registrados: viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 17 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, marcel.souza, claudio, Reinaldo Silva, WinterPT, Maslow123, Lisandro, Frederico Wagner N. R., Nataliavieira, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Denilson, Le_Andro, Duda, mastermax, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.