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Sala Mental ray 2016

Por: Joao  

Em: 27/04/2015 20:33

É muito bom pra teste sim new, só é dificil configurar pois ele não aceita FG, somente por IBL, mas pra testes ta valendo.
Está, excelente. Bem natural. Parabéns.
Valeu Byboca, muito obrigado!
cara na boa, já fiz muito teste na minha vida e a única conclusão que cheguei foi que perdi tempo demais testando coisas sem sentido, quando um cliente pede um trabalho ele quer um trabalho e não um teste, se sua imagem não é um trabalho sugiro que você poste seus testes no buteco 3d1.
Oi Renato, essa é seção correta para postar testes e imagens em andamento, estudos e etc.....

Att, Elis
Obrigado Elis!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

JoaoFreitas: oi João! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho dessa sala, usando o render Mental Ray.

O fundo da imagem é B.G ( background ), ou é tudo 3d? Manda notícias. A segunda imagem realmente ficou melhor que a primeira.

** Para você resolver esses problemas da \"linha do horizonte\" em suas imagens, sugiro que comece a fazer o B.G ( background ) totalmente em 3d lá fora.

Porque fazendo-o totalmente em 3d, a iluminação já ficará correta com a da sua cena interior, a altura do horizonte ficará correta também em relação a cena interior.

A única desvantagem será o aumento de memória Ram ao renderizar a cena toda, pois agora o B.G ( background ) será totalmente em 3d lá fora.

Mas isso se resolve transformando todas as árvores pesadas em \"proxy\", pois assim ficarão bem leves, tanto na viewport quanto na hora do render. ^^

Parabéns pelos testes. Continue sempre firme e forte na luta.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Valeu Danilo obrigado pelas dicas e comentários!
Pois então por se tratar de testes evitei o uso de geometrias , estava pensando mesmo em fazer um bosque la atras com o forest mas como disse é um teste de iluminação interior então deixei pra la. Valeu!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

JoaoFreitas: oi João! tudo bem? Entendo perfeitamente a sua posição, realmente para testes, é interessante que não modele em 3d o que está fora da cena interior.

Mas para \"trabalhos profissionais\", seria interessante que você começasse a modelar o cenário exterior em 3d mesmo, tudo bem? =]

Até porque como falei anteriormente em minha mensagem, modelando em 3d o cenário exterior, a iluminação irá ficar correta, e a linha do horizonte também.

Parabéns pelos seus testes.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Valeu Danilo, mais uma vez muito obrigado!

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