Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
j.   brasil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
dercole   Piraju-SP
elieziocborges   Porto Velho-RO

Área Lazer 3D

Por: Pedro Nobre  

Em: 10/08/2015 15:02

Obrigado gente. A resolução já está em HD. A iluminação é só o daylight. É tbm não habilitei o GI e nem trabalhei o ambiente occlusion. Só do jeito que tá a minha máquina demorou +_ 12hrs para cada imagem, com a piscina então vai umas 20hrs. O render é o que vem no 3D Maxs usando Metal ray. Eu joguei as imagens no Photoshop para diminuir o tamanho delas, não sei se fiz certo. Foi o jeito que achei para poder posta-las. Dicas e críticas por favor mandem.
Obrigado a todos.
Uso Mental Ray, e achei 12 horas muito tempo para cada imagem, claro que esta ligado diretamente ao PC que você usou. Se é apenas para o cliente ter uma ideia da volumetria, esta ótima as imagens, porem se é para impressionar, falta GI. Usa FG, mesmo na menor qualidade, que já melhora muito a imagem e não prejudica muito o tempo de render.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
cara,

vc não precisa diminuir a resolução das imagens para poder postar aqui. Vc pode notar que no site há muitas imagens em fullHD ou até maior. Vc só precisa de abrir suas imagens em um editor de imagens e diminuir um pouco na qualidade delas. Vc pode diminuir até para 70% que não fará diferença perceptivel. Escolha o formato jpeg que é um formato com tamanho menor em Bytes.

Fiquei impressionado com o tempo de renderização aí. Como já disseram, o tempo de renderização depende da configuração de sua máquina (principalmente CPU e quantidade de memória) e também das configurações do Render Setup e materiais. Mostre aí as configurações de render (atalho F10) e de seu PC.

essa água da piscina é material ou foi inserida no Photoshop?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo 16 membro(s) e 1415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.