Salve o mundo ou tome café

Por: silvaserik  

Em: 02/02/2016 11:40

Ideia base de uma historia que eu estou escrevendo para um curta, onde o robô é viciado em café, juntamente com a heroína.

A base do modelo foi criada no 3ds max, Sculpt - Zbrush, Paint - Mudbox, Roupas no Marvelous e render Vray.
    gostei da personagem, man.
    Incrível. Parabéns!
    Valeu galera.
    Parabéns pelo modelo esta muito bom com certeza,
    se me permite... apenas a composição tem que melhorar esta estranha da pra notar que o cenário de fundo é artificial, mas tirando isso nota 10.

abs!
    Que fofinha! queria duas =3..

Esse é o personagem já rigado movido, ou foi esculpido na pose?

Única coisa q n curtí muito e isso olhando bem de perto foi, meio q parece ter um bump no rosto da moça, q inclusive tem uns princípios de sardinhas q achei bem legal pra compor uma personagem \'sapeca\' =D, ah é.. mas essa impressão de bump n caiu muito bem.. deve ser coisinha de shader.. se for pra filme aí vc vê de uma maneira mais minunciosa... O q costumam usar pra mulheres e crianças é um shader muito similar ao shader \'metal\' do scanline do 3ds.. algo similar a \'veludo\' ou \'cetim\'.. etc... e bem sem bump no sentido de poros da pele e etc.. pelo menos pra esse tipo de personagem (mais cartunesco e tal, etc..)..

Mas curti bastante, posta um video dela ae depois :3

@edit: HA depois q eu reparei na lua e tal.. ela deve ser muito destruidora mesmo =D...
    A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
    Excelente!
    Ficou D+, parabéns.
    Ficou ótimo.
    ótimo modelo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712833.

Total de membros registrados: 140075

Últimos membros registrados: Saminha.gui, CoyoteCad, eduardojnq, Floydields, nourrixprix, Julia THG, fabinho3ds, dande.manda.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.