Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Luiz   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Vray + sketchup

Por: castro  

Em: 28/08/2015 02:29

Conhecimento não ocupa espaço.
Conhecimento não ocupa espaço.
Conhecimento não ocupa espaço.
Conhecimento não ocupa espaço.
Conhecimento não ocupa espaço.
fala, man!


Tente sempre renderizar em resolução alta (HD pra cima).

a imagem do banheiro está com pixels visíveis. Imagens são formadas por pixels, e estes possuem formato quadrado. O que quero dizer é que justamente este formato do pixel está sendo perceptivel.


para iluminação e configuração de materiais sempre pegue fotos de referencia. Assim fica muito mais fácil. Nunca confie dimais em sua memória. Tenha sempre referencias em mãos (ou em pc).

a última imagem, que é uma externa, achei a vista da câmera com perspectiva muito distorcida.
Oi New, agradeço as criticas e sugestões, que sempre serão bem vindas! No caso d resolução está em FullHd, mas para carregar no site fica em baixa (será?), no meu site esta em alta. No caso da imagem con distorção dois fatores, primeiro a rua faz um algulo e o cliente pediu dessa forma. Mas como poderia mudar essas imagens? ou outra forma de expressar? Grato!
Conhecimento não ocupa espaço.
então,

de vez vc diminuir a resolução da imagem salva ela com a opção salvar para web do photoshop e escolha a qualidade de forma que não seja maior que 500kB.

ou use o Gimp e salve a imagem diminuindo um pouco na qualidade.



sobre a distorção, se estiver usando o vray use a opção Vertical Tilt da camera física
Oi New, não foi aplicado a distorção vertical, porém a posição da camera e do terreno deu essa impressão, fiz os testes ao que parece \"zoom factor\" =1 e \"lens shift\"=0, é a escolha a posição que o cliente escolheu, baseado em algumas imagens que ele produziu. E a respeito da qualidade de imagem do banheiro, ela ficou em 1920X1080, image sampler \"adaptive subdivision\" em -1 e 1; color mapping \"hsv exponential\"; indirect ilumination \"ambient oclusion\" com sub de 16; ligth cache 1600... além de +3 horas de render, rssrss... algo a mudar? agradeço!
Conhecimento não ocupa espaço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 13 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Eber.Silva, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.