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Vray + sketchup

Por: castro  

Em: 28/08/2015 02:29

Conhecimento não ocupa espaço.
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Conhecimento não ocupa espaço.
Conhecimento não ocupa espaço.
Conhecimento não ocupa espaço.
fala, man!


Tente sempre renderizar em resolução alta (HD pra cima).

a imagem do banheiro está com pixels visíveis. Imagens são formadas por pixels, e estes possuem formato quadrado. O que quero dizer é que justamente este formato do pixel está sendo perceptivel.


para iluminação e configuração de materiais sempre pegue fotos de referencia. Assim fica muito mais fácil. Nunca confie dimais em sua memória. Tenha sempre referencias em mãos (ou em pc).

a última imagem, que é uma externa, achei a vista da câmera com perspectiva muito distorcida.
Oi New, agradeço as criticas e sugestões, que sempre serão bem vindas! No caso d resolução está em FullHd, mas para carregar no site fica em baixa (será?), no meu site esta em alta. No caso da imagem con distorção dois fatores, primeiro a rua faz um algulo e o cliente pediu dessa forma. Mas como poderia mudar essas imagens? ou outra forma de expressar? Grato!
Conhecimento não ocupa espaço.
então,

de vez vc diminuir a resolução da imagem salva ela com a opção salvar para web do photoshop e escolha a qualidade de forma que não seja maior que 500kB.

ou use o Gimp e salve a imagem diminuindo um pouco na qualidade.



sobre a distorção, se estiver usando o vray use a opção Vertical Tilt da camera física
Oi New, não foi aplicado a distorção vertical, porém a posição da camera e do terreno deu essa impressão, fiz os testes ao que parece \"zoom factor\" =1 e \"lens shift\"=0, é a escolha a posição que o cliente escolheu, baseado em algumas imagens que ele produziu. E a respeito da qualidade de imagem do banheiro, ela ficou em 1920X1080, image sampler \"adaptive subdivision\" em -1 e 1; color mapping \"hsv exponential\"; indirect ilumination \"ambient oclusion\" com sub de 16; ligth cache 1600... além de +3 horas de render, rssrss... algo a mudar? agradeço!
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