Adega Climatizada

Por: gnunes  

Em: 08/12/2015 10:00

Alguns tipos de Adegas Climatizadas, com revestimento externo em aço inox e acabamentos em madeiras variadas. O acabamento interno em MDF de diferentes tipos.
Detalhe do painel B\'Block (Sistema de armazenagem de garrafas)
cara,

eu acho que vc pode detalhar mais suas imagens inserindo objetos aí. Veja como que em algumas paredes está muito limpo. Poderia colocar uns quadros, por exemplo.

o piso de madeira eu não achei muito legal não. Está com alguns granulados
Eai New!
Tem razão, queria que as atenções se voltassem para a adega, mas como estou mostrando um ambiente como um todo, o mesmo deveria estar melhor montado...
Em relação ao piso de madeira, esse granulado na verdade é o bump muito acentuado somado ao alto brilho, ficou estranho mesmo.
Valeu pelas observações!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 26 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe França , Sergio1987, emersonforentin, Patrícia Filipa , D2_Unrio, MarcioBottega, Juarez, Thiago, cristian rocha da silva, rmagaton, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, hawph, Daniel Monteiro, new, Fernando Cunha, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.