Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Primo   Araçatuba-SP - SP
alej0   Colombia
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
ctato   Porto Alegre/RS - RS
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
d.kstro   São Paulo - SP

Reforma de quintal

Por: galreg2002  

Em: 05/02/2016 14:20

Olá, pessoal.

Estamos trabalhando com um arquiteto e esse é o projeto da vez. É o projeto de reforma de uma área no fundo de uma casa que antes só estava coberta por grama. Já há uma cena com ajustes sendo cozinhada pelo Mental Ray, mas quero logo compartilhar com vocês e ver o que não estou percebendo.

dê uma melhorada nos materiais. Pegue fotos para referencia.

eu acho que o ângulo não ajudou muito. Nessa parte onde aparece a churrasqueira tu poderia ter deixado com melhor iluminação. Ou então tire essa parte da visão da camera, pois está muito escuro, e como está proximo da camera não ficou legal não..
Opa, new! Valeu pelas dicas.

O ângulo foi escolha do arquiteto. Então, não dá para mudar. Eu particularmente gostei da churrasqueira ficar meio que \"só na sugestão\". Mas, entendo que é questão de gosto.
Creio que uns ajustes que fiz na imagem com auxílio de algumas opiniões deram uma melhorada na cena - inclusive na percepção dos materiais. Estou mandando aqui e comentários são bem-vindos!

Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1338, sendo nenhum membro e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.