Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES
roob88   dourados-ms - MS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
GaberLima   Jundiaí SP
Iraq   BRASIL

Reforma de quintal

Por: galreg2002  

Em: 05/02/2016 14:20

Olá, pessoal.

Estamos trabalhando com um arquiteto e esse é o projeto da vez. É o projeto de reforma de uma área no fundo de uma casa que antes só estava coberta por grama. Já há uma cena com ajustes sendo cozinhada pelo Mental Ray, mas quero logo compartilhar com vocês e ver o que não estou percebendo.

dê uma melhorada nos materiais. Pegue fotos para referencia.

eu acho que o ângulo não ajudou muito. Nessa parte onde aparece a churrasqueira tu poderia ter deixado com melhor iluminação. Ou então tire essa parte da visão da camera, pois está muito escuro, e como está proximo da camera não ficou legal não..
Opa, new! Valeu pelas dicas.

O ângulo foi escolha do arquiteto. Então, não dá para mudar. Eu particularmente gostei da churrasqueira ficar meio que \"só na sugestão\". Mas, entendo que é questão de gosto.
Creio que uns ajustes que fiz na imagem com auxílio de algumas opiniões deram uma melhorada na cena - inclusive na percepção dos materiais. Estou mandando aqui e comentários são bem-vindos!

Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 27 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Zabor, Gabriel.C, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gilson antunes, Reinaldo Silva, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, Carla Franco, WinterPT, Eber.Silva, Roberto, Pedro Juliato, Nuno, Junior, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.