Imagens Peres 3D

Por: Antonio  

Em: 15/07/2019 20:11

Maravilhoso.
Excelente, parabéns!
Que Deus seja louvado.
parabéns tdos os modelos são excelentes.
Fantástico.
O tigre achei perfeito.
Trabalho maravilhoso.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Antônio Peres.: oi Peres! Tudo bem? Nossa, só trabalhos incríveis e muito bonitos mesmo, quanto talento, arte e criatividade reunidos em várias imagens espetaculares, como sempre as que você nos traz por aqui. :)

==========================================================================

Acompanho faz anos os seus trabalhos de perto, "Peres", e gosto muito mesmo de todas as suas ótimas ideias que traz para "vida" em todos os seus ótimos trabalhos 3d.

Uma das coisas que mais acho bonito no seu trabalho, e que sempre observo com atenção em quase todos eles, é o grande cuidado que você tem em criar sempre texturas muito realistas pra todos os seus modelos 3d e sempre cria uma linda iluminação 3d também, trazendo sempre uma atmosfera bem realista em todos os seus trabalhos.

Não é a toa que você já ganhou vários concursos americanos de C.G (Computação Gráfica) e isso demonstra que os jurados reconhecem de perto, todo o capricho, detalhe e esmero que você tem em fazer todas as suas imagens...

A cena das focas 3d junto com os pinguins ficou muito bonita mesmo, o shader do gelo ficou maravilhoso também, reagiu de uma forma bem realista com a sua iluminação e a cena do urso 3d ficou espetacular, sem falar no tigre que ficou bem realista mesmo.

** A última imagem do unicórnio ficou linda também, sem falar na iluminação que ficou suave e gerou uma atmosfera noturna bem legal pra cena...

** Pergunta.: Você fez os pelos do urso branco com o plugin: "Hair farm pro" do 3ds Max 2018? Manda notícias.

==========================================================================

Parabéns por todos os seus trabalhos espetaculares. Sempre que posso acompanho as suas postagens também no Facebook...rsrs

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Que isso aplaudindo de pé! como diria o Bruno Henrique "oto patama"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 22 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, marcola, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.