Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
3dzeiro   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Tataum   Rio Preto SP

Cadeiras para escritório

Por: nuts165  

Em: 09/01/2020 15:01

Fala pessoal, faz tempo que não posto nada, vai uma contribuição para nosso forum! 
Ficaram ótimas.
bela cadeira.
particularmente não gosto muito dessa iluminação, mas, as vezes, eu também acabo configurando assim para que a atenção fique apenas no objeto principal e que nada do cenário atrapalhe nessa atenção.
Muito bom!
Obrigado a todos!
new:
bela cadeira.
particularmente não gosto muito dessa iluminação, mas, as vezes, eu também acabo configurando assim para que a atenção fique apenas no objeto principal e que nada do cenário atrapalhe nessa atenção.
Essa é uma iluminação parecida com aquelas de estudio com fundo infinito.

Serão utilizadas no site  em areas com o fundo branco. 

E se eu te disser que nessas imagens não tem nenhuma pós produção, saiu assim direto do soft (para velocidade no processol), você acredita?
legal, man.
eu também não sou muito de ficar focando em pós produção. No muito é só para aumentar um pouco mais no contraste. Isso porque quando abro o photoshop ou gimp quero fazer coisas rápidas.

quando eu configuro iluminação de estúdio costumo usar domelight com hdri e deixo o reflexo do piso mais difuso, borrado, ou então deixo sem reflexo algum. Tenho esse tipo de preferência no piso para evitar a sensação de reflexos feitos em photoshop ou  corel draw.

exemplo:
https://3d1.com.br/assets/imagens/galerias/103bae1bbf76c6d83f4f054e371e8de4.jpg


exemplo de reflexo feito em photoshop: https://cdn.shortpixel.ai/client/to_webp,q_glossy,ret_img/https://www.tecnologiasdeultimogrito.com/wp-content/uploads/2015/01/PhotoShop-imagem-espelhada-15.jpg (horrível isso).
bacana, 

Também não sou gosto de fazer reflexo no photoshop pois nunca pega o angulo correto em relação a camera.

Como eu preciso das bordas da imagem 100% branca, uso um setup diferente. Utilizo sempre luzes planas (melhor controle da onder estará o brilho). No caso o fundo é um backlight com intensidade muito forte para as bordas ficarem brancas e um plano reflexivo no chão.
sobre os reflexos, na verdade eu quis dizer que prefiro evitar que eles fiquem muito nítidos para não ficarem parecidos com aqueles reflexos feitos em photoshop. é por isso que sempre deixo um pouco borrado ou então deixo o piso sem.
ah tá, entendi. \o/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 4 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d, Abilio, NickBoy3D, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.