PUMA GTE - A Lenda

Por: Millow  

Em: 03/08/2020 17:08

Olá Pessoal, seguem dois renders do interior, feitos meio na pressa, mas acho que ficou legal...rs

Comentários e críticas são bem vindos.

Abs

Modelagem muito boa!
Parabéns pela modelagem, está muito bem feita.
Bem bacana!
Excelente!
Bem modelado, só não curti o tecido do banco.

Olá pessoal! Obrigado a todos pelos comentários e elogios.

Ronaldo, é verdade, tbm não gostei. Peguei um material que estava difícil configurar e ter um resultado satisfatório. Vou dar uma reavaliada, assim que tiver um tempinho.

Abs a todos.

Belo trabalho, ficou top!

Obrigado a todos pelos comentários.

Segue mais um teste de render.

Espero que gostem.

 

Abs

Excelente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.