Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
sandro.santos   Maringá - PR - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Maycondss   Parauapebas - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC

Hipopotamo na academia

Por: C K Zampilis  

Em: 09/11/2005 16:18

esse é um personagem que estou trabalhando
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
breve
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Cara tá muito show teu HIPO mas só uma parada a parede ta pareçendo de sauna a vapor e como vc fez o chão? abraços, 3Danilo
3Danilo
Fala ae C K Zampilis, Tá muito show o teu Hipopótamo mesmo, parabens, eu só não gostei muito do cenário, como o danilocsi falou, tá parecendo uma sauna. Mais continua mandando pra gente ups.
esse hipo é pra ser de brinquedo?tipo de plastico e tal? numa onda meio toy story...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Parabéns Carlos, achei muito legal sua modelagem e a imagem como ilustração em si está ficando muito interessante, se me permite uma sugestão, você trabalhou o personagem principal no meio do enquadramento, cara você tem um espelho na cena, tá com a faca e o queijo na mão pra usar a regra dos terços e apavorar numa composição, bom... na minha opinião, mas tá de parabéns piá, gostei bastante.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135367

Últimos membros registrados: magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 26 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, Willmitnick, marcoscgart, nildoe, Lucas Reis, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, Gabriel, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.