Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
rafaelboliver   Goiânia - AC
Weverson M   Guarapari - ES
tiagoschuch   florianopolis - SC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Frasco de perfume (Wip)

Por: darkbishop  

Em: 16/11/2005 11:39

Bom Dia a todos, Bem sou novo aqui e gostaria de postar alguns trabalhos que eu fiz.Eu não mexo com 3D a muito tempo vai fazer um Ano,Mas gostaria de aprender mais e mais e logico fazer amizade. Bem esse meu trabalho esta sendo feito no Blender,Nela foi Utilizado o Render Yafray com Imagem HDRI,Ainda falta fazer algumas coisas.Qualquer critica ou elogio estamos ai. Então é isso ai gente ate a proxima!!
Ficou bem legal esse teu frasco de perfume, eu so achei que o piso e o Background estao dificultando a vizualizaçao do frasco.
eh, ta meio dificil de ver a parte prta do frasco por causa do fundo!
Valeu Adriano Curcio e Rafael, Mas não posso tirar o Background pois é ele que esta dando a iluminação na imagem(essa é uma imagem HDRI PARA SABER MAIS) vou tentar dar uma clareada na imagem.Agora em relação ao Piso(Plane) irei fazer alguns teste com outros.Qualquer progresso eu coloco aqui! Obrigado pelos comentarios. :D
Bem aqui esta mais Um Up da modelagem que estou fazendo.
então faz a tampa dele um pouco mais clara pra não ficar camuflada com o BG
Olha Dark ta ficando bom, quero ver um caustic ai tb. Outra coisa, pra fazer o fundo pega um spline e faz um "L" depois vc da um filet no vertice do meio pra ficar uma curva mais suave e aplica um modificador extrude. Assim o que está atraz do seu objeto não aparece e se o seu hdr estiver certo (espherical) vai ficar blz.
Valeu tiagodmed e Rafael pelas dicas.Mas acabei resolvendo. Agora tiagodmed eu ainda não manjo muito de 3D Max(Melhor não manjo nada)Agora em relação ao caustic ainda estou aprendendo quando eu pegar o jeito eu posto aqui.Esse meu trabalho esta sendo feito no Blender junto com Yafray e Imagem HDRI.Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda.Ainda não esta do jeito que eu quero,mas estou quase lá. Uma Imagem de Lado
Agora que vi seu tópico, como tinha dito antes, simplesmente ótimo. SDS, Julio Graciel
Agora sim, ficou exelente, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707804.

Total de membros registrados: 135383

Últimos membros registrados: Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 24 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoscgart, Thiago Couto, Abilio, marcola, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, MarckCastro, Tafari, Sergio1987, Reinaldo Silva, Vladis, JMDesign, Roberto Movanni, cadwillem, Thiago, 3dbp, TadeuB79, zuanon82, Adalberto Rocha, robisonfalco, Eng Damasceno, jotasoares.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.