Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Paulo   GOIANIA

Bagunça | avaliem por favor

Por: ejsite  

Em: 17/11/2005 15:36

E ai galera, estava meio sem o que fazer, e resolvi brincar um pouco no 3D, não fico lá aquelas coisas mais tai. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Cara gostei muito da tua cena principalmente da água no chão!! Como você a fez? Real Flow ou modelou? abraços, 3Danilo
3Danilo
e ai danilocsi, valeu pelo comentário, a água eu fiz por modelagem mesmo. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
eh, ta legal mesmo, mas algumas dicas pra dar uma melhorada! tente fazer umas texuras um pouyco mais suja na cena, fica mais real. a textura do chão ta sem Bump, a textura da parte interna do arco ta borrada ou esticada, da uma corrigida nisso, e os vidros das janelas tao mto escuros pra um dia ensolarado!! da uma mexida nisso que vai ficar melhor ainda!! flw!
Sua cena ta legal kra... MAs só achei q a panela, jarro, ,sei la.. q ta pedurado , ta parecendo um espelho.. ta refletindo mt., etnende?
Knowledge is Power
e ai Rafael e V-MAX, muito obrigado pelos comentários, vou fazer o que vocês falaram, e logo eu posto as modificações, brigadão. valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
olha so a cena em si ta legal mais agua esta meio estranha ela tem ate expessura.. sabe ne parece um metal ou sei la.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707814.

Total de membros registrados: 135386

Últimos membros registrados: Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 8 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luiz, Gabriel, Max Idalgo, Deannapidgeos, Tomas, Bumana026, marcoscgart, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.