Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
joaz   cidade duta sp
ricardoc   Belo Horizonte - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
Cleitiin   Arapongas PR - PR
d3daniel   são paulo - AC
JACKEI   Manaus - AM

Planetario

Por: Carol  

Em: 08/12/2005 00:51

Bom, eu nunca postei nada por aki... e vou começar a tirar minha vergonha... Essa imagem foi p Cultura Inglesa lá da produtora onde eu trabalho. Não gostei de muita coisa da cena, tipo textura (que eu nao tenho a menor paciencia de fazer e também não sei fazer direito) e iluminaçao também acho que deixou a desejar... mas tudo bem. Se é o cliente que manda... e ele gostou, entao tá bom. Podem descascar aí. ;) Beijos
Bem legal, Carol... só achei que a textura do chão por ser redonda, poderia estar centralizado no telescopio...ficaria mais interessante! de resto eu achei bem legal.... Sorte aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
Parabens Carol, ta bem legal a tua imagem. Pare com essa vergonha e poste mais imagens pra galera aqui do forum.
Ficou legal! Como vc disse as texturas não são o forte da imagem mais eu achei show! Continue postando! Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Hahahahahah.. n teim paciencia naum eh?? Mas eu curti o desenho mocinha impaciente... parabens
Legal, meio estilo cartoon, gostei muito!
parabens carol, ficou legal. :oops: e pare com essa vergonha, aqui no forum nós aprendemos muito,vc vai ver!! t logo.
ae Carol ficou bem legal mesmo!!! vc podia só melhorar um pouco a paginação do piso que eu achei estranho!! e ajeita um pouquinho a iluminação...no mais parabéns
Olá, Se for para ser uma cena de cartoon tá legal,mas mesmo assim eu mudaria a textura do piso.Talvez um bonequinho no telescópio ficasse interessante. Grande abraço!!
ficou maneiro, estilo cartoon. se vc por uma textura cromada no telescópio com um reflexo fosco acho q vai valorizar mais a cena. continue treinando q esta indo bem.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo 2 membro(s) e 1217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, holtenodro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.