Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
DavidMartony   centro da terra
Marron   Brasilia
C. Andre   Petrolina - PE

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

Muito legal, mas só uma dúvida: Para que tantos detalhes na musculatuda do lobo se depois ele vai ficar coberto de pelos?
A penugem vai cobrir justamente os musculos e fazer um relevo onde tiver os detalhes... dâââ Em tempo, tenta colocar a pelugem com algum plug, mas com cores variadas
Isso mesmo J_Ricardo, perfeita sua observação. Grande LG, tava mesmo mas eu ja corrigi isso. Boa observação tbm. Galera o aperfeiçoamento de um trabalho nunca se daria se ñ fossem vcs de fora q opbservão cada detalhe q as vezes passa despercebido por nós. Obrigado. Tô com uma duvida crul. Adoro o estilo grafitemas ñ sei se seria viavel para este contest, mas vamos ver no q vai dar. Estou bolando um material tipo grafite pra ver como fica. Sugestões por favor!!!
Aceitar críticas constroi!!!
putz cara... mto show... nem sabia q dava p/ fazer isso... dpois vc me ensina... vc é um dos vencedores d contest. pode te certeza... flw...
Claro q sim neves, depois eu mando as configs desse material. Bem facim!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
J Ricardo: rapaz, vc precisa ver mais National Geographic. Um lobo de verdade nao é como um cachorro... Ele tem pelos tao grandes que simplesmente nao da para ver a musculatura do tronco! claro que, entretanto, a musculatura das pernas é perfeitamente justificavel... Quanto ao grafite, vc precisa lembrar que em contest é a palavra do povo que manda. Pelo menos os que eu vejo, nao tem uma banca analisadora de experts. Isso significa que um trabalho voltado ao fotorealismo vai acabar saindo na frente do seu. É cruel, mas é verdade =/ OBS: Eu procurei umas imagens de lobo no google só para ter certeza de que não estava falando besteira...
Bem cara concordo de certa forma, mas normalmente os profissionais nunca se contentam com pouca coisa(ñ me enquadro neste aspecto). Hoje em dia em todos os filmes onde existem criaturas organicas, eles sempre usam programas q recriam anatomicamente e fisicamente a musculatura da mesma para q seu trabalho e seu realismo seja muito maior, por tanto em algumas situações pode ser q venha a aparecer alguma protuberancia ou uma saliencia na musculatura. Isso é o q vai diferenciar um bom trabalho de um ñ tão bom trabalho, e é sempre bom estar treinando, por q a insistencia no trabalho nos leva a perfeição. Valeu brother!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Na verdade na verdade eu acho que tudo se resume à resposta para a seguinte pergunta: Eu estou fazendo isso para aprender (onde vc deve fazer o mais perfeito mesmo que nao de para ver na imagem/animação final) ou isso é para um cliente que está com um bafo quente no meu pescoço louco da vida para que vc entregue AMANHÃ o projeto? Eu estou montando um tank e criei muitas partes que nunca vao aparecer, mas isso eu só fiz pq to aprendendo. :) Talvez se tivesse um prazo, teria "roubado um pouco" já que nem tudo vai aparecer na imagem final. Bom, é isso... Falow!
Agora to fazendo o caçador. Ainda falta corrigir alguns edges e vertex. Ai vão alguns wips.
Aceitar críticas constroi!!!
faz o curupira bombado com cara de mau hehe...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 18 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.