Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
mdpontes   Macapá - AC
Luiz   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Leo Maciel   Salvador - BA

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

Fala Evandro.. ou antes de + nada parabéns cara.. vc tem a manha d+.. aki vai uma pergunta q deve ser básica mas pra mim nao é..hehe como você faz para mudar os modelos de posição? Tipo vc modelou a onça em pé e depois pra colocá-la deitada dakele jeito sem deformar...? como q funciona isso? abraço e parabéns + uma vez
Opa claudio tudo bem. Cara é usado um tipo de esqueleto dentro do corpo do modelo. vc pode criar seu proprio esqueleto com estrutura BONES ou pode usar o BIPED que é uma estrutura ja pronta, porem com limitações as quais os bones ñ tem. Dai tem outra ferramente q vc usa no corpo do modelo para envelopar o mesmo ao esqueleto, tipo ele une o esqueleto ao modelodai é so ajeitar as tensões e pronto. VAleu cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Bem galera esse é meu ultimo post neste tópico, mas ja estou com muita saudade deste trabalho, pois foi um desafio fazer esta IMG e serviu de estudo tbm, pois é a primeira vez q usei o VR, hair e outras tecnicas de modelagem. Sei que existem coisas que podem ser melhoradas, mas estou muito feliz com o resultado final, pois sendo o 1º contest q eu to participando e acho q o resultado foi bem satisfatorio, e agradeço a toda galera q participou dando dicas sugestões e críticas construtivas. Valeu mesmo galera um grande abraços a todos. Agora vou estudar a fundo o ZB mas vou continuar piruando os trabalhos da galera. Bem esse ultimo post é uma preguiça!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Último post? :00:00: Como assim?! :00:00::00:00::00:00: Cade a composição?! OBS: A preguiça está bem legal, embora eu ache que ela precisava ser um pouco mais penteada :)
Aqui é, depois eu vou postar em um topico aparte a composição. A preguiça deixei ela mei despenteada mesmo pra dar um ar de engraçada. Valeu
Aceitar críticas constroi!!!
parabéns por todo trabalho cara esperando pra ver tudo junto ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
ahh vc naum vai colocar o resultado final aki pra gente? o povo aki ta ancioso pra ver =D
http://webdesign.wnet.com.br/pilantra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 17 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.