Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Carlos Emanoel   goiania - GO
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
hender   Imbé-RS - RS

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

cara vc deveria se unir com o ramon e crierem uma empresa de animação brasileira.. quando eu ganhar na mega sena eu contrato vcs dois ehehe...
muito bom cara, gostei das patas não sei se é impressão minha, mas achei o pescoço dela muito grosso
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Valeu anderson, muito obrigado pela força. Grande Alan, acho que ñ cara, pois fiz apartir de uma referencia aqui. Mas de qualquer forma vou dar uma revisada nisso. Valeu galera e um grande abraço a todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Mapear quadrupede ñ é na da facil, principalmente quando as partes internas das patas são de outra cor juntamente com a barriga, mas dei uma mapeada legal e acho q vou conseguir uma textura boa. Da o maior trabalho mas o resulataddo final será satisfatorio!!! GOSTO DE FAZER COISA QUE ACHO QUE NÃO POSSO FAZER!!!
Agora é ora de tirar as emendas. É a parte que mais gosto................................brincadeira. hehehehehe
Pera, deixa eu levantar... Caraca brow, realmente muito bom...sem palavras. Qual tecnica de modelagem vc usa??? box? Exelente, fantastico.... Mas o curupira, se o pé dele esta para tras, a musculatura da batata da perna nao teria que estar para frente? Nos desenhos ele eh com a batata da perna pra tras tbm neh? Mais uma vez, parabens! espero que um dia vc poste umas dicas de modelagem ae! irao direto para o site principal da tresd1..com certeza.. Abraço
Opa exe, blza cara. Pô muito obrigado cara pelos elogios. Cara eu uso box e plane para modelar, mas ñ tem nenhum misterio não brother, faço o q todo mundo sabe. Mas pra eu chegar a esse nivel velho, passei noites e noites em claro modelando, modelando e modelando. Pra vc ter uma ideia eu modelei uma cabeça humana umas 75 vezes em uma semana, acho q foi isso ou mais, só pra decorar onde corta dar loops e extrudar, só assim q agente consegue ficar fera, praticando pra cacete vei. O cara tem que meio que viver tridimencinalmente pra chegar a um resultado satisfatório. Atualmente to estudando o Z Brush que um dos melhores programas de modelagem q eu ja vi, se não o melhor. Mas é isso cara, pra vc ter uma ideia só parei de modelar aqui pra postar essa msg, mas vou terminando por aqui que minha mão ja ta coçando pra voltar a modelar. Um grande abraço brother!!!
OPA GALERA, TO DEVOLTA NA AREA,HEHEHEHEHEHEHEH. TAVA SEM NET POR ISSO ANDEI SUMIDO, MAS TO DEVOLTA COM MAIS WIPS. A POSIÇÃO DA ONÇA BASICAMENTE VAI SER ESTA. E DE BUCHO CHEI A ONÇA DESCANÇA.
hauahhauhauhuah Essa do bucho cheio esta d+!!! Muito legal mais uma vez parabens! To sempre de olho aqui pra ver se tem novidades! Abraço
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
Oi cara! Muito legal seu trabalho. Tenho uma crítica: Na hora de atacar, a onça normalmente arreganha os dentes. Sabe como é? Tenta encostar o lábio superior no nariz e o inferior no queixo que vai ter idéia do que estou falando... Experimenta franzir um pouco a testa dela também, deixando os olhos com uma expressão mais feroz. Tipo assim: (.\ /.) A textura está ótima, mas eu recomendaria usar um falloff (se usou, acentua mais) com duas versões desse mesmo diffuse. Toda criatura que tem pelos curtos assim normalmente tem esse efeito. Falow e força no seu trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1248, sendo 15 membro(s) e 1233 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu, Lisandro, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.