Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Eme-M   São Paulo - AC

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

Obrigado. Ainda falta o cabelo no "suvaco"!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aceitar críticas constroi!!!
Tudo bom? Cara, quanto ao guará, a única coisa que tenho a dizer é que acho que os pelos das patas estão muuuito arrepiados. Dá uma acentada nele pois se vc perceber, quase não se ve esse tipo de arrepio em um de verdade, muito menos nas patas. Entrementes, a cor dele está fabulosa! Excelente trabalho. Quanto ao cenário, acho que nenhum dos dois está 100% Na minha opinião, a idéia é ir com as sombras sim, mas deixá-las beeem leves e com fallof. Pois estas parecem que vem de uma única árvore e em uma floresta existem várias. Bota a fonte de luz bem longe para que as sombras se misturem mais. Além disso, sabe o que eu usaria? Que tal umas luzes volumétricas e um ambiente bem denso de árvores? Em uma floresta, só poucos quadradinhos disformes que conseguem passar pelas árvores. Coloca várias com hue levemente diferente pois a luz do sol passa pelas folhas e da uma cor levemente diferente para ela. A palavra aqui é sutileza. Faz um passeio a um bosque/floresta/parque ai da sua cidade e leva uma camera e um bloco de notas com caneta. Tenta perceber tudo ao redor. Vale a pena esse tipo de pesquisa, acredite! Além do mais, essas árvores são modeladas ou são fotos com canal de opacity ligado com o alpha channel delas? Digo isso pq a primeira opção é melhor na hora de usar gi. Ah! E o chão! ia me esquecendo de falar nele... O chão de uma floresta não costuma ser verde, acredite se puder! Ele é terra com uma ou outra graminea. Isso vai facilitar no realismo, pois grama é dificil de ficar 100%. E que tal por uns 30 ou 40 planos com fotos de folhas espalhados pelo chão? Ia dar toda a diferença... Bom, eu acho que era isso! Força no trabalho ai!
Opa black, blza.O pelo ja ajeitei, pois ainda tava remodelando ele. Em relação as sombras, isso é muito relativo, depende muito de distancia, densidade arborea, e tipo de folha. Tem folhas q tem translucencia mais q as outras. E em relação o terreno, po cara isso é q é mais relativo ainda, pois nem todo lugar é igual. Vão haver partes com vegetação rasteira, tanto como sem vegetação. As arvores é q são problema. Imagina vc criando uma cena com mais ou menos 100 Árvores ( na minha cena tem muito mais) Modeladas, com uma luz volumetrica e com Gi...................Putz aja memória e processador cara,........... sem chance de render. A ñ ser q fosse em rede com uns 10 PCs, ai sim mas o meu ñ da. Sua observações são validas cara, mas pra cada caso é um caso. Valeu e um abraço
resolvi da uma mudada no concept final da cena. Vai ficar basicamente assim!!! http://rapidshare.de/files/14375998/CENA.jpg.html
to fazendo um carcara pra colocar na cena tbm. Pô ai vcs vão me pergunta...................o q é q tem haver um carcará nessa cena, a ave é tipica do sertão nordestino........hehehehehehe, vai la saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kra eu tó sem palavras pra descrever o seu trabalho. Você é um modelador nota 1000, impresionante seus trabalhos. Parabéns, e muito sucesso pra você amigo. Abraços ;)
Agora to fazendo um tamandua bandeira.
modelei o rabo dele, agora sim!!!!
fantástico :00:
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
evandro, pq vc num deixa um currículo na empresa que fez shreck? se eles num te contratarem eu mato eles hehe.. :-P o cara modela tudo que vem na cabeça aff.. e tudo perfeito... :?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1318, sendo 13 membro(s) e 1305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Alessandro.Marcos, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.