Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
lzanlorenzi11   curitiba - AC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

Parabéns Evandro...! Linda cena... Lindo Tudo...! =)
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Ae a vegetação baixa. E agora como ficou? Coloquei mais três tipos de vegetação e variei o tamanho de todas. A ta antes q alguem pergunte eu exclui a luz q faz a sombra de uma arvore no chão com essa vegetação baixa so pra render, pois pesa pra cacete, por isso q exclui mas no render final eu coloco denovo e posto pra vcs verem. Abraços e comentes por favor!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
WOOOWW!!!! muiito, mar muiiito, eu disse muuiiiiito bão isso ai!!! sei oq eh ter 256 de memo.... tá na mão esse contest!
Agora é q é o bom da coisa, brincar com o hair. To fazendo varios testes com o porco pra ve qual fica melhor. Evoluiu bastante depois do 1º. Estes são alguns: A pele dele é como se fosse de um elefante, pois eles se melam muito de lama pra resfriar o corpo.
Lembram do lobo, logo no começo, pois é dei uma mudada nele e agora ele é um guará, pois nada mais caracteristico de nossa mata brasileira. Ainda falta a arcada dentaria e texturizar o olho, mas a pelagem ficou muito boa. Bem eu achei
Venho acompanhando o trabalho desde o inicio, estou postando apenas para parabeniza-lo, tú estás mandando muito bem na composição e principalmente na texturização. Parabéns e boa sorte no contest.
www.klaudin.com
Evandro, tu tá chamando a antenção pra todas as áreas da CG, pois como eu, estão vários profissionais de CG e também os profissionais voltados pra Arquitetura que estão simplesmente de boca aberta com o seu conhecimento. Eu simplesmente nem sei o que dizer diante de tanta dedicação, tô acompanhando vidrado seus resultados, sua texturização tá fantástica....vou parar de falar...tá show...parabéns...parabéns...parabéns..... :lol: Vinícius Freitas
Oi evandro3dmax6 O trabalho está ficando muito bom. Você é bastante detalhista. Apenas um detalhe: As proporções do Guará são bastante diferentes do lobo cinzento ele aparenta ser mais alto porque tem pernas mais finas e corpo delgado, também tem pescoço mais fino com menos tórax e cabeça menor que o lobo, tem com focinho afinado e orelhas mais compridas. O seu modelo está mais proporcional ao lobo cinzento ou ao pastor alemão. Como você é fera com certeza vai aprimora-lo Abração Phy
Opa blza phy!!! valeu cara, é to ligado eu nem remodelei o lobo cinzento ainda so joguei o pelo em cima e than. Ma to remodelando ele e posto pra vcs verem. Valeu phy, é sempre bom observações de profissionais como vc. Muito obrigado!!!
Ae phy, to alterando o guará, como eu te falei nem tinha remodelado ele, so tinha jogado o pelo no bicho. Mas agora to alterando sua anatomia e a cor do pelo q tva na haver.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176, sendo 1 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.