Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
An3dre   Araras / SP - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Flavio Novi   Ribeirao Preto

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Brunomps   Portugal - AC
Paulo Lira   ferraz - AC
Discipulo   São Paulo - SP

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

Aos poucos a floresta vai se fechando e o caçador fica mais encurralado!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Rapaz, essa floresta ficou muito boa... Excelente... As modelagens dos personagens tambem estao muito boas... tu manja mesmo cara.... Valeu... Abraços...
:00: :00: :00: !!! Nossa!!! Não podia deixar de passar aqui pra parabenizar !!!Parabens Evandro...to torcendo pra vc aqui bróds. Abração
Simplesmente maravilhoso. A cena tá perfeita, talvez com a qualidade da modelagem que você tá fazendo a floresta um pouco mais clara vai dar pra ver melhor a qualidade dos personagens. A escura também vai ficar muito boa e mais assustadora, mas vai esconder detalhes importantes, que com certeza foram tempos de modelagem, que você executou. Manda bala cara. Tá muito bom mesmo. Queria modelar assim viu.... Abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Simplesmente demais, Evandro! Perfeito! ;)
OPA GALERA, ISSO ME MOTIVA CADA VEZ MAIS A APERFEIÇOAR ESSA CENA. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E MUITO OBRIGADO MESMO!!!
CCCAARAAAAAAAAACOLESSSSSSSSS!!!!!! como eh q eu soh vim ver esse topico hj????!!!!! macacos me mordam!!!!! cara, vc eh psicotico!!!! modelagem de cinema man!!!!! enquanto ao resto: de cinema tbm.... quando eu crescer eu vou texturizar q nem vc!!!! vai mandando ver ai evandro!!! tah coisa de doido veio!!! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito PUNK! vc eh talento puro bicho!! to ancioso pra ver mais ups!!! Abração meu velho!!!!!!!!
Ae galera, depois de muito esforço consegui um resultado bem realista.
Bem realista mesmo cara, nota dez.
Cada vez melhor cara Mal posso esperar pra ver isso pronto Parabéns mais uma vez
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 1 membro(s) e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.