Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

Opa galera, to participando do contest da cgart onde o tema é folclore e tom com o tema curupira. Abaixo alguns esboços de como vai ser: Esse 1º ta muito rui, é q eu fiz vindo em um onibus do centro da cidade, e desenhar com o onibus em movimento é muito dificil
Aceitar críticas constroi!!!
eita, muito legal.... quero ver a evoluçao....
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Mais wips:
Aceitar críticas constroi!!!
ta ficando bacana a modelagem...so uma curiosidade: em quanto tempo tu modelou esse corpo?
Ta ficando legal essa modelagem, mais eu acho que nao esta muito de acordo com o seu desenho, pois no desenho o personagem parece mais novo com corpo de criança, ja no 3d ele ta com corpo de adulto. Mais continua mandando os ups pra gente continuar acompanhando.
bem legal evandro espero ver mais
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Puts, excelente cara! Bom, eu só daria uma suavizada nos músculos... estão demasiado acentuados, e já que o curupira é mais novo... Excelente modelagem. Parabéns!
Pois é galera, n tem nada ha ver como desenho, eu quis faze-lo mais adulto com uma musculatura mais delineada, pois o cara vive na floresta e consequentemente ele tem por obrigação de ter um porte fisico mais acentuado e definido devido ao habitat ser inospito e indiferente com quem quer q seja. Ele tinha q se adapitar a vida na floresta lutando contra caçadores, na proteção dos animais e de si próprio, subindo e decendo de árvores, construindo abrigos e armadilhas para sua segurança entre outras coisa. Por isso q o carinha ta desta forma. Po cara e a musculatura achei bem suave, e em relação ao seu porte fisico, conheço amigos q são 10 mais definidos q esse modelo, e olha e els nem contraem a musculatura. A pedidos mais wipsComo ele vive na floresta, maltratei um pouco as unhas.
Aceitar críticas constroi!!!
Em relação ao tempo, o grosso do corpo fiz em um dia, depois com os detalhes levei mais um, totalizando dois dias.
Aceitar críticas constroi!!!
o pé tá do lado contrario ^^ uaheuaheuha, poco retardado,hihih, zuera, não sou tão burro assim, ehhe Tá muito bom isso evandro, tu chegou no forum faz poco tempo e chegou arrasando hein, sabe altos de modelagem tb, parabens!
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 16 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Fabio Catelleno, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, zito felix, Nuno, thiagomaka, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.