Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
kayqueart3d   Volta Redonda

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

valeu dere. um abraço
Aceitar críticas constroi!!!
Doidão.. tu bem que podia fazer umas ranhuras no facão ai.. ta muito limpim e uniforme. A carabina e o bixo tão bizarros .. parabéns
Ae LG vou fazer isso mesmo!!! Valeu pela dica Abraço
Ae LG fiz o q tu disse. Ve como ficou
to fazendo testes com hair agora. Bem ta tudo pronto, deixei de postar alguma coisas so pra dar um ar de surpresa, mas espero q o q eu ja postei tenha agradado a todos, e espero contar ainda com a ajuda de vcs, pois sem vcs nada fica perfeito. Acho q vou colocar ele com alguns arranhões e feridas pra dar um aspecto mais selvagem, e q a vida na floresta ñ é facil!!!
Algumas plantinhas q vão compor a cena. elas estão bem otimizadas pra ñ pesar muito, mas mesmo assim pesammmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ae ligia, vai qrer ainda o tel do cara??? Ae galera tive umas aulas de artezanato pra fazer a saia do curupira!!!kkkkkkk!!!! brincadeira
Ae galera to fazendo o ambiente q tudo vai ocorrer e gostaria q vcs me dessem uma luz, pois estou com uma duvida terrivel qual o melhor ambiente. Ainda to fazendo, faltam alguma plantas, pedras e coisas do genero.
pow, esse bixo manja! mto bom Evandro! sobre o cenário, acho que vc deve dar um melhor acabamento as plantas, digo, onde há contato no chão com uma planta, como disseste, coloque pedras em volta das plantas, naum soh em volta delas e tals, tenta usar um Fog volumetrico nas arvores, um clima bem floresta msm, acho q eh isso, valeu ;)
www.greenlamp3d.com
Blza malucow, vou acabar ainda. quando finalizar posto o wip pronto obrigao e um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1343, sendo 12 membro(s) e 1331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, aljamenjitu, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.