Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bira   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Zaqueu   Almenara MG - MG
hannry   Curitiba - AC

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

Oi evandro3dmax6 Ficou bem mais próximo, o Guará parece mais uma raposa "vitaminada" :lol: do que propriamente um lobo. Uma dica : Normalmente as luvas frontais são mais altas que as trazeiras, acho que você pode subir um pouco a textura negra das patas dianteiras, a proporção média é de quase o dobro da pata trazeira. Isto se deve ao fato do "joelho" trazeiro ser mais baixo que o dianteiro. Não sei que postura você pretende usar para o Guará na cena final mas em posição de ataque ele abaixa a cabeça e arrepia a crina preta criando uma "corcóva", de certa maneira um pouco parecido com o gato, o recurso dá ao adversário a impressão de que o Guará é maior do que realmente é. Estou super curioso para ver a montágem final da cena. Abração Phy
Valeu phy e um abraço!!! Vou corrigindo e vc vai dizendo como ta ficando
Aceitar críticas constroi!!!
já ta bem melhor evandro só da uma olhada no fucinho dele, acho que tem q ser mais comprido e um pouco mais fino também
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Correções feitas. E ai galera algo mais???
Cara, uma frase: Já ganhou! Pra pelagem do guará você usou um mapa pra colorir a pelagem ?
isso mesmo. Agora o hair ñ aceita mapeamento em vertex color Obrigado e um abraço!!!
E ai galera to pensanso na area onde vai acontecer tudo ser uma area descampada sem arvores para projetar sombra nos personagens, pra q se veja mais detalhes q com algumas sombras das arvores iam esconder. Mas como sempre to na duvida to postando duas cenas pra vcs verem qual fica melhor!!!
Olá, Cara,simplesmente fantastico teu trabalho,parabéns! Como eu sempre digo CG não é só trabalho,tem que ter talento tambem. Acho que a cena final com sombras projetadas da mais realismo na cena,pois numa floresta é sempre meio sombrio,mesmo durante o dia,e a tua cena é mitológica,o que pede um certo ar de mistério. Grande abraço!!
Valeu flavio. è tbm acho isso, da um ar de misterio. Um abraço amigo!!!
também prefiro a com sombra ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 1 membro(s) e 1236 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.