Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Contest folclore-CGART

Por: Evandro  

Em: 11/01/2006 03:25

Falou black, to ligado cara, ainda vou fazer uns morfos pra ela. so coloquei na posição por enquanto. Valeu e um grande abraço cara!!! em rel~çao ao fallof, eu coloquei mas nem apareceu depois q eu coloquei o hair.
Aceitar críticas constroi!!!
Puxa a vida, nao sei se me empolgo ou se desanimo, vcs são mto bons... Parabens
Ae andre, conselho de amigo................se empolgue muuuuuuito, pois isso te levara a perfeição cara.!!!! Eu sempre me inspiro em trabalhos de profissionais para q os meus comecem a chegar num nivel bom.
adorei a onça cara ela descansando ficou muito legal :D
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Nossa brother .. realmente vc esta de parabéns ..... C tu for bom com iluminaçao igual vc é para modelar, essa cena vai ficar o bicho ... É sempre bom ver uns trabalhos assim para me motivar cada dia mas.. ando muito acomodado .. mas quando vi isso .. pensei .. poxa~!! esse fi da regueira manja pra caramba . kkkk abraço e bom trabalho para vc .
Valeu galera e um grande abraço!!! Ae galera gostaria de saber o por q deste erro?
evandro a sua onça ta llinda, mas eu num concigo ter medo dela não cara, ela ta muito fofa e com cara de mimada sei lá, parece inofenciva hehehehe... arregala os dentes dela! perfeito cara.. 8)
HEHEHEHEHE FALOU ANDERSON VOU DAR UMA ENFURECIDA NELA. VALEU CARA E UM GRANDE ABRAÇO!!!!
Nossa eu to impressionado com o seu trabalho ein cara!! Eu comecei a acompanhar o tópico agora e estou ancioso pra ver o resultado final hehe!! Boa sorte!
http://webdesign.wnet.com.br/pilantra
Valeu cara!!! Ae galera to com outro problema, o painel do RENDER SCENE DIALOG simplismente sumiu ñ sei como. Depois desse contest vou manda benzer meu pc.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1258, sendo 14 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, Joao Barreto, JMDesign, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.