Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Juan Jurado   Osasco - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO

guns n roses versão biped...

Por: vinicius neves  

Em: 16/01/2006 00:48

vale a pena sempre ressaltar.... IRADO!!!
Mto legal!!! Ficou mto bom com os bipeds!!! Manda ver!!!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
vlw. buffalo e rodrigo,,, [img=http://img37.imageshack.us/img37/908/slashbip70qr.th.jpg]
to animando o slash... bom vai ser como eu vi num video na net.... o slash é um boneco. dai vm um cara cm uma camera p/ filma ele. dai ele fica nervoso...( o boneco)... e o resto é surpresa... uma img do video... ta assim sem textura e nda. pq era só p/ eu ver como q ta ficando. o render demoro 5s em média... com scanline e sem nda...
UHAuahUAhua muito legal cara boa idéia
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
ta lancando moda ein mermao... ideia sensacional, com estilo e criatividade. viva o cerebro meio louco do brasileiro... parabens.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Fala Vinícius como ja tinha te falado ta ficando massa... a animação vai ficar legal tb mas vc ta f. uups.. pra fzr.. acho q vai ser dificil pracas...rs.. abraço
C K vlw. pela parte do cerebro meio louco...hahahaha é claudio ta fd msm....fiz 13s do video em 1 dia inteiro... so lerdo p/ faze isso. e ja to d saco cheio... agora vo da uma parada. pq vo p/ praia.. la pelo começo d fevereiro eu volto... flw...
Anima em cima de um video de show deles, daria trabalho, mas ia ficar muito legal!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
huahua hua que comedia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 14 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.