Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Colli   Maringá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Maycondss   Parauapebas - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Fender Precision Bass

Por: Fábio Lourenço  

Em: 16/01/2006 18:54

Fala galera...Faz um tempinho que eu não posto aqui, mas resolvi aparecer pra postar o meu último job... É um contrabaixo como podem perceber hehe :D Como sempre, utilizei o Max 7 e o Mental Ray para o render, sem hdri... Aí vão as imgs: E o clássico preto e branco: Wires: http://img.photobucket.com/albums/v156/kanonrush/PBass-Wire1.jpg Comentários/críticas/sugestões são sempre bem vindos ! []´s
Fábio Lourenço [email protected]
putz.. cara mto show. q é isso.. minha guita ñ chega nem perto.. parabens,,,
Show!!! Mto bonito! Parabéns
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Curti cara.. massa mesmo..... a modelagem perfect.. mas o case podia ser com forração feupuda neh? tecido beim maciu... Abraço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Cara, tá muito maneiro. Parabéns.
Fabiano Olsieski
caraca..tá muito bom mesmo!!!! achei muito boa a modelagem e o shader..ainda mais por não usar o hdri
valeu pelas respostas galera... aqui vai um link da modelagem: http://img.photobucket.com/albums/v156/kanonrush/PBass-Wip28.jpg
Fábio Lourenço [email protected]
Kra, naum faz isso, esse é o meu sonho de consumo musical do momento, esse baixo tem um som único! :) Acho q só faltou as dobradiças na tampa do case e tb o corpo do mesmo está mostrando as curvas um pouco facetadas. No mais muito bom! Belo trampo! Falow!
UAU, caraca dicou muito bom, show de bola mesmo.
Valeu mais uma vez pessoal..Em breve eu mando uma setagem do render e da cena pra vcs darem uma olhada.. []´s
Fábio Lourenço [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 25 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, claro_lima, Ale Marques, Eber.Silva, Junior, alej0, Nuno, Thiago Couto, wdesign2006, raflixh, Le_Andro, WinterPT, Rodrigo, renaz, Augusto Peixoto, jorgefrancener, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Geraldo Nunes, D2_Unrio, Abilio, Archiviz, AlexTerra, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.