Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
thilima3d   Brasil - AC
mike_snail   Sinop - MT
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
3DER   São Paulo - SP - SP
JGBRENE   SAO PAULO - AC

Personagem para rede de lojas - robozinho

Por: tiagodmed  

Em: 19/01/2006 23:03

Bom pessoal como falei no meu outro tópico esse é um trabalho com prioridade máxima, é um cliente novo, e ai sabe como é te que fazer bonito né, hehehe. Bom é uma rede de lojas (dessas que vendem eletrodomésticos, móveis e tudo mais, rsrsrs) e eles querem modernizar, "mas não muito" ( ???? isso é complicado) o gimmick deles. Bom pra resumir o problema eles querem o personagem pra segunda :00: :00: :00: . Ai vai um esboço do personagem que eu refiz, assim que eu achar onde coloquei o original eu posto aqui, rsrsrs.
Vai ficar muito legal esse robozinho.Boa sorte nesse novo trabalho e fico esperando mais novidades.Pelo jeito vai ser mais um Otimo trabalho feito por você.
Cara, parabéns. Tá mt legal msm. Queremos ver no 3Dezão agora. abs.
Henze Digital Art
Bom ai vão os primeiros posts do 3D, e a propósito o nome do personagem é Obinito (Lojas Obino, que criatividade ai meu Deus... Hehehe :lol: ):
Ta meio parecido com o estilo do desenho robos né !!!!
Aceitar críticas constroi!!!
"evandro3dmax6" disse: Ta meio parecido com o estilo do desenho robos né !!!!
Yep, eu to seguindo a mesma linha de criação.
E ai pessoal bateu a dúvida agora, qual dos 2 olhos ficou melhor, o da esfera de vidro com a textura por baixo ou o da esfera com textura:
Bom a cabeça já tah pronta, eu acho, hehehe.
hahahaha.. bicho loco heim!! Massa Tiagas!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 20 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, maxoliveira.archviz, Gabriel.C, jorgefrancener, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, renaz, gilson antunes, Thiago Couto, clastac, Junior, anaritacmoreira70, WinterPT, Duda, Matheus Gouvea, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.