Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
max_mariz   Recife - PE - PE

saddam - 2d

Por: vinicius neves  

Em: 24/01/2006 14:24

to brincando um poco com o ps aki... ta mto ruim... e fazer td com mouse ñ ajuda nda....
hauahuah.. mto engraçado cara... Mas tah massa! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
vlw ramon... pessoal... ñ to conseguindo fazer o bigode dele d jeito nenhum... alguem q manda bm no ps.. me ajuda ...
Eai cara tá muito bom, parabéns. Pra fazer o bigode, não sei se você viu aqui no site mesmo, um site, que eu esqueci o nome, que soltou algumas semanas atrás um pack com vários brushes de hair and fur, ficaria perfeito se você usasse um desses brushes pra fazer o bigode. Vo tentar achar o link e posto aqui.
vlw luisaum...
Poxa... Pq vc mesmo nao faz o brush? É tão fácil. Sem ofensa, provavelmente não é o caso, mas eu noto que as pessoas estão acostumadas demais a ficar baixando as coisas prontas da internet e nem se interessam em saber como se faz... :seila:
"blackyoko" disse: Poxa... Pq vc mesmo nao faz o brush? É tão fácil. Sem ofensa, provavelmente não é o caso, mas eu noto que as pessoas estão acostumadas demais a ficar baixando as coisas prontas da internet e nem se interessam em saber como se faz... :seila:
vish... pior q ñ baixo msm... quer dizer... baixei um q me indicaram.. mas ñ sabia nem onde por.... :-P vo da uma procurada por tutos... p/ criar os meus... flw.
muito bom ficou parecido com o sadam
www.tanawebtana.com
Poxa, você fez com o mouse?? Eu faço com tablet e mesmo assim fica uma M3RDA!! Hahahaha! :D Abraços.
Dai meu velho, acho que o mais importante foi conquistado. É o sadan, ponto final. Não é fácil conseguir este nível de caricatura. Nem com lápis, muito menos com um mouse. hehehhe. Só não curti muito aquele missel no ombro do veinho. Coloca umas estrelas ali que acho que fica melhor. Abraço

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 11 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.