Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
VisualStudio   Florianópolis SC
cassioferreira   londrina - AC

Cena Externa - Maxwell

Por: Designer_ RS  

Em: 07/03/2006 13:31

Segue uma cena externa renderizada com o Maxwell usando o Physical Sky , tempo de render 1:30hs Um abraço a todos ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Caramba. que massa. Perfeito. Parabéns
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
pow, massa, mas eu colocaria um glossy bemm fraco ai, pois daria um brilho legal "Por trás" da construção, depois taca-lhe glow no PS e ja eh, heeh Mas prepare-se aos render times, ehhe
www.greenlamp3d.com
Ta de outro mundo....parabens!!!!
Dae conterraneo! achei muito show!!! A textura em na curva do telhado nao ficou meio esticado, ou eh assim mesmo??? Mas que estrutura heim! Parabens!!! Abraço
Cara ficou joia a sua cena, minha unica critica é em relação ao mapeamento da prate redonda do teto, a textura esticou!!! No demai ficou lindo!!! :D
Aceitar críticas constroi!!!
Em primeiro lugar quero agradecer pelos comenterios de voces.... :D Essa cena foi feita para eu treinar alguns angulos diferentes de cameras para aplicar em projetos arquitetonicos de grande porte, alem de testar novamente o physical sky do maxwell numa cena no entardecer , por isso usei um modelo 3d ja pronto e apenas apliquei um material difuse sem fazer o mapeamento individual de cada elemento do modelo por isso em diversos locais existem erros na textura... Num segundo momento pretendo modelar o entorno para um teste de vista aerea então vou corrigir todos os erros de textura comentados por voces, mais uma vez muito obrigado pelos comentarios pois são muito uteis para o meu aprendizado... :)
P4 3.2HT 1Gb Ram

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707763.

Total de membros registrados: 135350

Últimos membros registrados: wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231.

Usuário(s) on-line na última hora: 389, sendo 2 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wsakhrta, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.