Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Jefferson   curitiba - PR
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Cena V-ray (essa ? para os pingu?o)

Por: tiagodmed  

Em: 23/03/2006 12:18

ummm, parece gostoso... da pra fazer um desses com red bull? na moral, ta bem feito pacas!
po cara! ta perfeita essa cachaça com limao, principalmente o liquido usasse uma imagem HDRI para ficar taum perfeito assim??
Show heim! Deu ateh uma tremedeira na mao....devo estar com a lenta desregulada... Abraço
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
muito bom cara gostei dos limões
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
:00: :00: :00: Pela cor é de alambique!!! Parabéns! Perfeito!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Ai ai ai!! ès una tequila! :lol: Perfect brow!
www.klaudin.com
Bem legal essa tequila ouro hein velho... O ruim vai ser chupar esse limão depois de tomar a dose... Geralmente eles cortam o limão em 4 pedaços.. fica mais facil... Mas ficou bem realística.. Parabens... Valeu... Abraços..
Valeu ai pessoal, e realmente é uma tequila, hehehe, bom quanto aos limõoes realmente eles são cortados em 4, fiz muito isso, trabalhei quase 1 ano como barman, rsrsrs, mas é que eu fiz os limões pra estudar, e ai resolvi aproveitar e montar uma ceninha, hehehe, a textura do limão tb não está legal, ela ta muito pequena, assim que eu pegar a minha digital vou fazer umas texturas melhores e fazer o limão corretamente. ;) . Outra coisa é o líquido, eu me esqueci de colocar o valor do IOR em 1,333, ficou com o mesmo ior do vidro, assim que der eu corrijo isso e posto a final. Ah eu usei um HDRI sim, na global e no eviroument, usei o nosso velho conhecido Kitchen, :lol: :lol: :lol: .
Muito legal a cena cara, ta muito realista, alem disso, a cena ta de muito bom gosto, principalmente hoje que eh sexta feira, inspiradora essa cena hem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 29 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Juarez, Adalberto Rocha, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Victor Mendonça, Su Ferreira Lima, Lucas Reis, Daniel Monteiro, rmagaton, Fabio Catelleno, TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Osvaldo Arquiteto, leonilson, raflixh, Vladis, Gabriel.C, alvesfrio, JMDesign, Ronaldo Junior, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.